Parabéns camarada, você conseguiu não entender NADA do que postei no tópico por que em nenhum momento eu falo em cachefull, segundo, como você consegue os HIT'S do youtube se eles são dinâmicos? A um tempo atraz se conseguia isso facilmente, mas de um tempo pra cá a estrutura do youtube mudou e o MK continua fazendo cache sim dos vídeos do youtube, mas não os acessa outra vez.
O fato de discordar ou não é um direito seu, mas olhe os agradecimentos no início do tópico, será que eu e todos que entenderam a idéia estão errados, e você está certo? A minha intenção foi ajudar a muitos, mas existem alguns que não querem ser ajudados, a parte que discordo com você é você vir aqui e dizer ADIANTA SIM FAZER CACHE DO YOUTUBE, quando você diz isso na minha ótica você está dizendo que estou errado, eu já te disse por que estou certo, agora você por favor me diga por que estou errado e me mostre a solução para utilizar os HIT"s do youtube, no mikrotik e no SQUID, no SQUID até se consegue, mas precisa-se de regras específicas para isso.
Boa noite!