Bom pessoal este projeto foi iniciado no começo do mês passado ja ralei muito tenho um certo conhecimento no mikrotik mas preciso da ajuda de todos para que esse projeto venha a ter conclusão vejo que muitos vem aqui no Underlinux pegam informações e vão comer quietos dentro de quartos e por fim n o posta aqui a n ser uma versão cheia de bugs bom minha proposta para com os senhores é a seguinte sou fã do under a muito tempo ja desde qndo eu ja n sabia de nada sobre linux e mikrotik dai comecei a mecher nesse sistema e foi amor a primeira vista a principio me deparei com algo chato justamente a parte financeira, pois é veio a necessidade de criar um como uso proprio ja q tenho provedor então vamos trabalhar em equipe, tenho conhecimentos em delphi 7 n será mt dificil e se for n será pra sempre pq nada é impossível então esta lançado a proposta me ajudem vamos montar esse prog quem tbm tiver conhecimento nessa área por favor será todos os tipos de comentários menos covardia de quem tem medo que este projeto chegue a tornar-se grande.
Em breve postarei uma demo do soft para irem avaliando e comentando alem de print-screens.
O banco de dados será em MS-ACESS Evitando muitos problemas e bugs e se eu mudar para outro garanto q n terá tantos bugs e instabilidade como os q ja vi por aqui,
A necessidade do bd em acess se dá pelo fato de outra parte importante do software ser em .ASP ja está em desenvolvimento.
Forte abraço para os amigos.