Postado originalmente por
Nks
cara a distancia eh curta, coisa de 2km no maximo,,,, visada limpa, da pra ver de olho nu a torre.
mais nao consigo fechar enlace,,,,, to com cabo rgc 213, to usando uns 10m de cabo em uma torre e na outra uns 7m de cabo, pois por serem torres pequenas, de 20m, deixo os equipamentos no peh da torre e desco cabo.
a net nao ta parada, pq to usando o p2p 2.4ghz,,,, entao to fazendo o enlace com calma, mais nao consigo fechar.... to achando q pode ser alguma das antenas com problema!!!!
vo tentar agora trabalhar com a grade na horizontal, e o direcional na vertical conforme a flechinha. tava trabalhando antes com a grade na vertical, e a flechina na vertical tbm, e nao deu certo!!!
q canal vcs utilizam nessa antena!? pois eu vi q elas trabalham na frequencia 5725Mhz a 5852Mhz.....
tentei no canal 149, frequencia 5745, mais msm assim nao deu!!!!!
q frequencia vc me indicaria a trabalhar com ela!??? tem algum outro macete no mkt pra enlace de 5ghz, pois soh fiz enlaces de 2.4, creio eu q nao tem, pois na bancada jah fechei um enlace 5ghz, com anteninhas padroes!!
ahh outra coisa, nunca trabalhei com cartoes minipci,,,,, ai esse tem 2 saidas pra antenas, qual delas eu coloco o pig, as vezes pode ser isso tbm!!!!
agurado, e valeu pelas dicas ate agora........