entre em contato com [email protected] por email
Nicola, ele é engenheiro fale que o Rodrigo da ERATEC que indicou, ele tem preços excelentes e te entrega a licença pronta com custo parcelado, e vc assume a antatel
abraços
tranquilo
Para anúncios de serviços, vendas, treinamento, utilizem o forum correto.
Última edição por sergio; 14-01-2009 às 14:08. Razão: Anúncio
Local Net são otimos, tenho amigos que são "filiais" e estao bastante satisfeitos
se quiser uma ser franqueado a licença, eu tb recomendo a Local Net
Por experiência própria o que tenho a relatar a respeito da LocalNet é que o Fabricio é uma excelente pessoa pelo menos foi essa a impressão que ele me passou por telefone, mas tentei por diversas vezes fazer parceria com o mesmo e não conseguir envirtude do mal atendimento prestado pelas pessoas que trabalham com ele. Não sei hoje como se encontra a vossa empresa Fabricio espero que vc tenha bons funcionarios igual ao dono.
Pense num negocio pra quebrar a cabeça de qualquer um funcionário, Eu só tenho aqui na minha humilde empresa por que é obrigatório mesmo.
eu sempre fui atendido bem, por eles, eu indico ate no escuro
tenho um provedor com eles
a Provernet
Última edição por sergio; 14-01-2009 às 14:07. Razão: Anúncio
[email protected] esse rapaz ai revende link, mas uma dica, pega o mais proximo a capital e puxa, aki em uma cidade meu link sai de Belo Horizonte, e eu levo ele a 25 km ate outra cidade, isso é facil, se precisar de ajuda com isso estamos ai
me envie as coordenadas pelo google earht, do ponto onde vc quer colocar o link, e de preferencia a cidade proxima que tenha mais habitantes tb
Entre em contato que faço seu projeto, daqui de Brasília seu projeto anda bem mais rápido, pois todo processo da autorização SCM é feito aqui.
Pessoal,
queria pedir, encarecidamente, que parem de enviar mensagens sobre prestação de serviços, vendas, ou algum outro tema comercial.
Existem fóruns específicos para estas mensagens. Existem as mensagens privadas. Usem estas ferramentas!
Ajudem-nos a manter o portal organizado, atendo-se apenas aos temas dos fóruns.