Pessoal, alguém conhece como funciona a TV via Wireless? Aonde eu encontro informações sobre o assunto?
Pessoal, alguém conhece como funciona a TV via Wireless? Aonde eu encontro informações sobre o assunto?
Esse sistema de TV Wireless é o MMDS, utiliza a frequencia de 2.5 Ghz e precisa de licença na Anatel (salvo engano é por leilão).
MMDS - Realmente é por leilão dafrequencia 2.5 Ghz, que ao meu ver se houver novamente as teles vão levar tudo, haja visto que os equipamentos wimax estão saindo com esta frequencia.
O que pode ser feito é IPTV em cima de wireless licenciada, mas os custos são altissimos.
Não estou muito informado sobre o assunto, mais não vejo vantagem nehuma nesse serviço, agora com a TV digital e os novos displays de 720p e 1080p (FullHD), imagem compactadas por codecs ficam expostas com manchas e outras anomalias, eu tenho SKY e LCD 720p, ninguém merece,vale apena por causa do conteúdo, a imagem é ruim. Ouvi dizer que transmissões em full hd chegam a 30 mb/s, wireless não dá conta disso. Agora se for transmitir alguns canais diferentes vale apena.
satélite manda 480 linhas no maximo TV 32 ou 42 nao fica legal
cara eu tenho o PROSAT USB e nao paga menssalidade to vendendo a R$ 850,00
eu tenho ASTARTE q pega 224 canais, 500R$ retirando de Cidade de Leste PY, em quantidade tem preço de revendedor.
http://img120.imageshack.us/img120/9...canalesro7.gif
Lee
Última edição por LEE337; 08-12-2008 às 17:02.
Explica melhor para nós como é isso aí. Estive procurando por Astarte no google, mas não encontrei muita coisa relacionada.
O que você tem é um receptor liberado para todos aqueles canais da lista?
Que tipo de parabólica ele usa? Mesma da sky? ou precisa de um lnbf próprio?
conheço um receptor de tv chamado azbox.. custa 150 dolar e usa lnbf e antena da sky.. só muda a posição dos satelites.. pega mais de 150 canais!
Mais quais os canais? Não adianta ter 150 canais ruins né! Tem Discovery, Animal Planet, heheh?
Olá Lee,
tem como entrar em contato comigo?? estou interessado pelo serviço..
vc saberia me dizer se da para revender o serviço?? ou é ilegal??
Tem todos os canais brasileiros??
Obrigado..
deivyn @ uol com br