Opa!
Tinha postado anteriormente alguns manuais sobre o Mikrotik PARA INICIANTES, só que mudei o hospedeiro e acabei não atualizando aqui no Fórum (desculpem!!).
Grande abraço!
Opa!
Tinha postado anteriormente alguns manuais sobre o Mikrotik PARA INICIANTES, só que mudei o hospedeiro e acabei não atualizando aqui no Fórum (desculpem!!).
Grande abraço!
Última edição por MACNet; 09-01-2009 às 21:52.
amigo, tenho um material aqui, que um dia, um carinha ai postou, uma apostila de um curso mk, em recife, de 470 e pokas pags, hehe no dia q o bunitin postou, eu estava online no forum e baxei, =]
soh q o pessoal do forum apagou pq o q o cara fez eh, 'ilegal' rsrsr
nem posso postar. esse da ANKAA eh fraquinho neh
amigo obrigado por esse material
+ sem querer abusar muito de sua paciencia vc teria algum passo a passo pra eu comfiguar placas d link air plus g dwl 520 no mk
se poder me add no msn [email protected]
Cara, por acaso pediu autorização a MD Brasil para disponibilizar material dela em seu site e divulgá-lo na web? Ainda mais colocando sua logo no material dando a entender que foi o autor do mesmo??
A questão não é mencionar os créditos... é pedir autorização para tal, pois esse material é registrado em cartório e que eu saiba eles não autorizam a reprodução e/ou divulgação.
Mas blz, continue ai, eu não sou representante legal da empresa e não vou ficar tomando dores, só acredito que uma hora essas coisas dão uma encrenca a troco de nada.
Última edição por sergio; 26-12-2008 às 11:19.
Tem um excelente tópico no Vivalinux:
Linux: Por que e como referenciar artigos nos sites de informática [Artigo]
Que também cita o um outro texto com uma compilação de normas da ABNT:
Normas da ABNT - Referências
Eu acho controverso, copiar um texto na íntegra, colocar seu logo, e citar a fonte.
O mais correto seria entender a idéia, reescrever o tema e citar possíveis fontes.
Uma vez adquirido o conhecimento, eu posso repassá-lo da maneira que eu bem entender...
Sim, esta é a forma correta e acredito não existir problema algum.
Mas atualmente o que noto é o reino do CTRL+C e CTRL+V e ainda mais com material que possui Copyright.
O grande problema disso é que uma hora alguém resolve pegar "um pra Cristo" e acha que o portal Under-Linux por ser grande, muito visitado é o candidato perfeito... Ele hospeda o conteúdo ou link para os mesmos... servirá de exemplo.... e ai a casa cai.
Concordo grande Sergio, temos que pagar um valor consideralvelmente alto, transporte aéreo ou o que seja, hospedagem em hotel, queimar neurônios 4 dias em sala recebendo treinamento da MD, pagar + um valor pela prova de certificado pra vir esses bonitinhos e postar todo material por aqui e consequentemente formar ao invés de consultores, "curiosos" de Mikrotik.
"Quem não tem competência Não se estabelece"