Queria saber da galera que tem ou sabe a respeito se é normal isso, no site da Ubiquiti fala que é RSMA (fêmea), mas o meu veio com SMA macho.
É modelo novo? Antigo?
Não sei tirar foto de perto sem desfocar
Queria saber da galera que tem ou sabe a respeito se é normal isso, no site da Ubiquiti fala que é RSMA (fêmea), mas o meu veio com SMA macho.
É modelo novo? Antigo?
Não sei tirar foto de perto sem desfocar
POis eh ... num sei se eh modelo novo nao ... mas esse pessoal fornece equip sempre faz isso ... muda o conector o encapsulamento e nao avisa nada ... porém ... isso eh simples de resolver ... eh so comprar o conector femea ... jah passei por isso varias vezes e passei mals bocados pra contornar isso ai ....
pelo que sei.. todo NS vem com RP-SMA-MACHO
Vlw caras, é que nas fotos que eu vi em sites gringos, eram todos fêmea rs.
Todos que usei até agora são conectores machos também, pode ser alguma coisa de homologação do equipamento ou lugar de fabricação.
Sds,
E possivel que o importador na hora da compra...quando fecha o lote de produção ele pesa pra que mudei algo sim no equipamento, mas até hoje só vi NANO com Pino Macho...onde vc aquiriu este ??
Vou aproveitar o tópico e perguntar aos mais experientes,, eu comprei dois nanos 5.8 pra fazer um ponto a ponto,, estava testando na bancada, e funcionava legal,, derrepente do nada começaram a perder a conexão,,, agora quando ligo ele funciona uns dez minutos,, depois para.. Alguem já passou por isso,, queria ver se resolvo antes de mandar pra garantia.
Almir
SUHAUhUSHuaHSau o meu veio com Air-OS 2.1 eu acho mas ja atualizei pro ultimo.