Aguém já teve problema de aquecimento na routerboard? Quais as consequencias que isso causa.
Tenho um ponto que a caixa é 100% vedada e nos horários de pico estou com perca de pacotes, isso pode ser problema de aquecimento?
Aguém já teve problema de aquecimento na routerboard? Quais as consequencias que isso causa.
Tenho um ponto que a caixa é 100% vedada e nos horários de pico estou com perca de pacotes, isso pode ser problema de aquecimento?
Olá, tenho varias rb´s instaladas aqui em caixas 100% vedadas, nunca tive problema de superaquecimento, o q pode esta causando essa perca de pacotes, pode ser exesso de trafego no cartão, qual cartão vc esta usando, e qtos clientes simultaneos vc tem na hora do pico?
Luiz
Aquecimento é um sério problema.
Router Board tem que ter uma boa ventilação!
Pois ja vi casos de super aquecimento, que por esse motivo ela travava!
Sua RB deve estar com o clássico problema: Alimentação...
Que fonte voce ta usando?
Realmente pode ser alimentação, baixa alimentação causa problemas com ping e até travamentos.
perai quantos volts é sua fonte,porque porque tem que ter compatibilidade entre a tensão e a amperagem,vc pode usar uma fonte de 8A mais tem que ser de menos vots,outra é sempre bom ter ventilação na rb eu uso aqueles ventiladores pequenos de caminhão só que é de 110v
alguem pode me informar como posso ter uma transmisão de tv a cabo e na casa dos clientes ter um receptor para receber este sinal tipo que fazemos com sinal de internet?
bem estou perguntando isso por sei que isso tem como fazer já fiz algumas pesquisas e continuo pesquisando.mas se tiver alguem interessado neste assunto vamos pesquisar junto ,porque a uniaõ faz a força,sou técnico de eletronica e tenho alguns cursos de transmisão de video.quero fazer uma transmisão de canal que somente seja direcionado para os clientes selecionados quero dizer o canal tem broqueios
É da ADI Engineering ProngHorn Metro SBC 2 Lan, 4 mPCI http://store.wisp-router.com/mmWRI-S...s/PH-Metro.jpg
pera la´a fonte que vem nela é de 48v e 0,5a=24w vc colocou uma de 408w diminui essa voltagem que vai esquentar nenos o cartão outra colaca uma boa ventilação