Postado originalmente por
j34nsch
Olá amigos, tenho uma duvida alguém já consegui usar o hotspot + radius, e mudar o controle de banda dos clientes em determinado horário, a minha situação é o seguinte:
tenho um sistema financeiro que se comunica com o mk via radius, o sistema passa user e senha e grupo para o mk, no grupo tenho o controle de banda que é criado automaticamente pelo hotspot, exemplo 200k/200k, e se eu quiser dobra a banda dos clientes entre 23h e 8h, como posso fazer isso? sem ter que desconectar os clientes para logar novamente e sem ter que criar as regras de queue manualmente, pois o meu foco é a secretaria cadastrar o novo cliente no sistema financeiro e funcionar sem ter intervenção do técnico pois nem sempre estou disponível para isso.
Já tentei de duas maneiras.
A primeira foi criar um script que localize os clientes de 200k por exemplo e mude a velocidade deles para 400k e outro que inverta essa alteração, isso funcionou porem as queues dinâmicas não mudaram.
A segunda tentei criar 2 regras de queues na aba script do profile, com limite do horários, porem não consegui fazer um script para capturar o ip do clientes que esta se conectando com o profile.
Alguém tem alguma dica de como fazer isso valeu pessoal se eu consegui posto como fazer aqui no fórum, para que outros não sofram como eu
T+