Postado originalmente por
diox
[email protected] e para o pessoal do forum, tudo que eu for fazendo a respeito do topico vou adicionando aki para nao parar por aki
Show, entao, vc fax cache, ziproxy, e myauth em uma cpu apenas instalado o slackware nela, presumo eu que usas myauht 3, feito controle de banda, e vc cria os aps virtuais no myauth mesmo, ai aponta em rotas estaticas para cada mikrotik, e cada gatway virtual vc deixa em dhcp, isso tudo vc controla +- 1000 clientes, pergunta, qual planos vc oferece com esse link, sobre o nstreme (axo que é esse nome) axo que posso implantar depois, hehe, pois minhas torres em pico nao passa de 25 clientes, cada painel, tenho total 5 torres aqui e por enquanto tenho 4 adsl e 1 dedicado de 2 mb, as adsl sao de 4, mais estou pensando em fazer um up e deixar tudo dedicado, mais me interessa mais detalhes sim, como falei no começo, eu sou bem leigo, mais estudo e leio muito, essa semana coloquei toda minha rede com rota estatica, para cada torre e ja deu um up legal. mais me add ou paasssa teu msn para eu te add, vc pode me dar umas dicas e se eu ver que nao consigo ai podemos ver valores