+ Responder ao Tópico



  1. #41

  2. #42

    Padrão

    exatamente..

    17 = 50 mw
    18 = 63 mw
    19 = 79 mw
    20 = 100 mw




    log de 10

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    19dbm = 63mw

    quando a trocar a omni de 12 por 15... quando maior o ganho.. menor o angulo vertical de cobertura....
    Anram isso ai Eu já manjei na pratica. O cliente tá a 750mt só que a antena dele tá quase da mesma altura da minha omni.

    Galera uma luz ai de vocês um bom site onde Eu possa comprar rádios, adaptadores USB.
    Aqui no Fim do Mundo tecnologico onde Eu vivo é o pior lugar pra se comprar material de informatica. (Petrolina-PE)

    Eu fui numa loja perguntar se vendia router wireless a vendedora falou assim pra outra
    "Ei aqui tem router 'uailhes'" Escrevendo o que ela falou.
    Que puta vendedor burro veii.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Anram isso ai Eu já manjei na pratica. O cliente tá a 750mt só que a antena dele tá quase da mesma altura da minha omni.

    Galera uma luz ai de vocês um bom site onde Eu possa comprar rádios, adaptadores USB.
    Aqui no Fim do Mundo tecnologico onde Eu vivo é o pior lugar pra se comprar material de informatica. (Petrolina-PE)

    Eu fui numa loja perguntar se vendia router wireless a vendedora falou assim pra outra
    "Ei aqui tem router 'uailhes'" Escrevendo o que ela falou.
    Que puta vendedor burro veii.
    Kara nem aqui na minha cidade que é uma capital eu compro algo aqui, quer dizer, eu até compro, mas é somente antenas grade e caixa hermética, do resto compro tudo na Linkteck e na TurboLink!

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Kara nem aqui na minha cidade que é uma capital eu compro algo aqui, quer dizer, eu até compro, mas é somente antenas grade e caixa hermética, do resto compro tudo na Linkteck e na TurboLink!
    Valeu a dica vou da uma olhada.
    Eu compro as antenas grade e caixa hermetrica aqui do lado na Bahia.

  6. #46

    Padrão

    Um dia desses dentro do meu fornecedor.. eu quieto no meu canto ouvi:

    " deixa de ser burro (um cara falando pro outro) é só mudar o aprouter para 400mw que ele aumenta a capacidade de clientes, é tipo uma potência dele.. se colocar em 100 dá só uns 10 clientes, cada um consome em torno de 10mw... poem em 400mw que dá 40 ou quase isso" Imaginei os clientes como mini-leds chupando energia...

    Sinceramente, levantei te voltei mais tarde, senão eu estaria preso enquadrado no artigo 129 parágrafo 2:

    LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE .....

    § 2º - Se resulta: (2 a 8 anos)

    I - incapacidade permanente para o trabalho;
    II - enfermidade incurável;
    III - perda ou inutilização de membro, sentido ou função; <<<<<<<<<<<<<<<<<

    IV - deformidade permanente; <<<<<<<<<<<<<<<<

    V - aborto.


    Abraços e apoio PLENAMENTE

  7. #47

    Padrão

    Alam, sempre Alam...hehehehe!!!!

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Um dia desses dentro do meu fornecedor.. eu quieto no meu canto ouvi:

    " deixa de ser burro (um cara falando pro outro) é só mudar o aprouter para 400mw que ele aumenta a capacidade de clientes, é tipo uma potência dele.. se colocar em 100 dá só uns 10 clientes, cada um consome em torno de 10mw... poem em 400mw que dá 40 ou quase isso" Imaginei os clientes como mini-leds chupando energia...

    Sinceramente, levantei te voltei mais tarde, senão eu estaria preso enquadrado no artigo 129 parágrafo 2:

    LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE .....

    § 2º - Se resulta: (2 a 8 anos)

    I - incapacidade permanente para o trabalho;
    II - enfermidade incurável;
    III - perda ou inutilização de membro, sentido ou função; <<<<<<<<<<<<<<<<<

    IV - deformidade permanente; <<<<<<<<<<<<<<<<

    V - aborto.


    Abraços e apoio PLENAMENTE
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk kk k kkk k k k k k k pútz kkkkk eu tinha dadu um buféti nele kkkk!

  9. #49

    Padrão

    Ontem quando fui comprar kit cliente tinha um cara la se achando o tal... falou que meteu um amplificador de 1w (pqp) que agora o sinal dele tava foda, que tava -20 nos clientes (?) que agora ele vai sair varrendo essas skys por ai (?????) o cara tava se exaltando, achando "O" fodão em wireless, até o dono da loja balançou a cabeça e disse que ele era cliente antigo mas era muito teimoso... e detalhe: a loja não vende amplificador.

    Ai ele tava falando que botou pro sinal atravessas as arvores, que agora ta atravessando até predios... quem sou eu pra duvidar, mas ja duvidando rsrsrs!

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Ontem quando fui comprar kit cliente tinha um cara la se achando o tal... falou que meteu um amplificador de 1w (pqp) que agora o sinal dele tava foda, que tava -20 nos clientes (?) que agora ele vai sair varrendo essas skys por ai (?????) o cara tava se exaltando, achando "O" fodão em wireless, até o dono da loja balançou a cabeça e disse que ele era cliente antigo mas era muito teimoso... e detalhe: a loja não vende amplificador.

    Ai ele tava falando que botou pro sinal atravessas as arvores, que agora ta atravessando até predios... quem sou eu pra duvidar, mas ja duvidando rsrsrs!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #51

    Padrão

    Apoiado!
    O pessoal não tem consciência de que aumentando a potência, consequentemente é aumentado todo o ruído ao redor!

  12. #52

    Padrão

    jpjust, na sua screen no primeiro post, vc tem alí todos os clientes 11m/11m. Vc fixa as taxas de transf dos seus cartoes? poderia também postar uma screen de survey feito por aquele mesmo cartão. outra, já usou pc-ap com plaquinhas pci? tô tentand descobrir as diferenças entre um ar5212 e um eugenius ou algum cartaozinho melhor.

  13. #53

    Padrão

    Aqui também ta geral conectado a 11Mb, deixei em auto mesmo. Tinha só 11 clientes nesse print.

    Usando potencia padrao do radio (63mW), OIW com chip Realtek rsrs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         screen (Large).JPG
Visualizações:	95
Tamanho: 	84,7 KB
ID:      	3515  
    Última edição por lipeiori; 03-02-2009 às 16:42.

  14. #54

    Padrão diz...

    diz isso pra meu chefe...ele coloca amplificador de 1W e acha q ta abafando...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

  15. #55

    Padrão

    Agora imaginem 1W (30dBm) + omni 12 ou 15 = 45dBm (31W!)

  16. #56

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    jpjust, na sua screen no primeiro post, vc tem alí todos os clientes 11m/11m. Vc fixa as taxas de transf dos seus cartoes? poderia também postar uma screen de survey feito por aquele mesmo cartão. outra, já usou pc-ap com plaquinhas pci? tô tentand descobrir as diferenças entre um ar5212 e um eugenius ou algum cartaozinho melhor.
    Aqui fixo tudo em 11 Mbps. Nunca usei PC-AP, só RB mesmo. Em anexo, um Scan que eu fiz nessa mesma plaquinha do primeiro screenshot. Reparem no número de itens que eu marquei em vermelho. (Detalhe: nesse Scan, não apareceu nenhum POP meu, somente dos concorrentes e gatonets).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot-1.png
Visualizações:	116
Tamanho: 	108,7 KB
ID:      	3518  

  17. #57

    Padrão

    Conexão Tomba SUHAsuHSUAHuSHAuh!!!

  18. #58

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Conexão Tomba SUHAsuHSUAHuSHAuh!!!
    Tomba é o nome de um bairro aqui.

  19. #59

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Tomba é o nome de um bairro aqui.
    Ah ta rsrsrs, e eu achando que aqui tava empesteado.. no maximo capto umas 20 redes.

  20. #60

    Padrão

    Caramba, como é sobreviver neste meio?

    Tem até Mar Cáspio. O pessoal é mesmo criativo.