Bom dia Nobres amigos!
Preciso de uma ajuda de vocês se possível claro, estou iniciando com php e tenho muitas duvidas, o que consegui fazer sozinho:
1- Criar a conexão com o Banco de dados (ok)
2- Criar a Pagina de Registro (ok)
3- Criar pagina de Registro com imagens (ok)
4- Criar uma pagina de consulta total (ok)
bom o Básico do Básico acho que ta ai, só que tem mais umas coisas que quero entender , exemplo:
1- Como fazer uma Pagina de Busca em um cadastro tipo só com resultado por nome, tenho la o cadastro do A , b e C com endereço e tudo que se tem direito, só que na minha pagina de consulta aparecer o A, B e o C, quero entender como fazer a busca só do A ou do B ou do C. quero por um campo de texto onde se eu por qualquer 1 das letras ele me retorna só o que pedi.
2- fazer um site SIMPLES, mas estilo o WORDPRESS com Editor de conteúdo WYSIWYG, sei que da e é simples, vou fazer o template de meu site com a pagina Index e um admin com a pagina onde vou inserir os textos imagens e titulo que vai nas paginas links...... bom até ai eu faço criar as paginas ela inserir os dados no BD, mas a pergunta como este conteudo virar um link em meu menu e quando a pessoa clicar carregar o layout + o conteudo?
se puderem me adicionar MSN: [email protected] eu agradeço a ajuda!
Abraços