haoliveira
Desculpa ai velho mandei o arquivo *.conf errado ta ai o meu sarg.conf, aquele do squid é outro problema
valeu
Amigo, acesse http://192.168.6.2/squid-reports , é ai que os relatorios estão sendo gravados, se quiser mudar de diretorio, procure a tag output_dir e mude o caminho.
Att,
haoliveira
Não entendo parece que vai abrir no navegador mas derrepente da pagina o internet não pode exibir a pagina web... frustrante isto
valeu
ps. se vc tiver alguma outra luz sobre o assunto agradecemos vou continuar fazendo uns testes aqui
abraços
haoliveira
dei permissão para a pasta executando o comando:
chmod 777 /var/www/squid-reports
restartei o serviço squid
mas não deu segue o anexo do que me pediu
abraços
haoliveira
executei este comando:
/etc/init.d/apache2 restart
Ele reiniciou perfeito ai testei novamente mas o problema persiste... testei outras opções
ps: utilizei o comando que vc me disse e depois reiniciei o apache2
Jean, quando você digita somente o ip do servidor ele aparece a pagina de teste do apache?
haoliveira
quando digito 192.168.6.2 redireciona e aparece:
http://192.168.6.2/apache2-default/
na area da pagina aparece "it works!"
abraço
Velho
reiniciei o debian e deu certo agora!!!! caraca vc é o cara hennn
abraços
ps. so que estranho pensei que ia aparecer pelo menos os ips dos clientes mas ta aparecendo somente o ip principal do debian 192.168.6.1 ??
da uma olhada na tela ai ?
brigadooo
Maravilha....que bom que funcionou!!!
quantos usuários estão passando pelo proxy??? de o comando tail -f /var/log/squid/access.log
haoliveira
Vou testar amanhã apos o almoço, pela manhã vou levar a patroa pra uma consulta no medico ai quando chegar vou testar e te falo ...
valeu abraço
haoliveira
O sarg ta funcionando legal, so tem um problema quanto clico em usuarios por site aparece apenas um usuario ! com o ip 192.168.6.1, executei o comando que vc pediu e ta beleza so este problema que esta inviabilizando o que eu queria fazer que é o relatorio individualizado por clientes
ps: outro detalhes toda vez que quiser um relatorio atualizado tenho que digitar o comando sarg ou tem algum script pra automatiza isto
ps2: Interessante na parte de downloads o campeão disparado são os updates do windows seguidos pelo de antivirus avg etc, e os sites mais acessados são orkut, hotmail, bbb, etc
outro detalhe dei o comando sarg agora a pouco hoje 12/02/09 e quando vou no http://192.168.6.2/squid-reports , aparece so o primeiro sarg que dei que foi no dia 10/02/09 quando ainda nem estava funcionando pra visualização
abraços
Última edição por jeanfrank; 12-02-2009 às 14:24.
Fala ae Jean...
Vamos lá:
Coloque o arquivo em anexo na pasta /opt/ (não esqueça de tirar o .txt e deixar somente com a extenção .sh) de o comando chmod 775 para dar permissão de execução, coloque na cron. e pronto provavelmente isso reseolverá os problemas...
Att,
Última edição por haoliveira; 12-02-2009 às 15:40.
haoliveira
#!/bin/bash
HOJE=`date +%d/%m/%Y`
/usr/bin/sarg -n /etc/squid3/sarg.conf -d $HOJE-$HOJE
exit 0
Por curiosidade dei uma olhada no conteudo do arquivo e vi Esta parte que esta em vermelho, acho que devo alterar pra minha realidade aqui certo ?
vou aguardar sua resposta
abraços