ola pessoal eu tenho uma antena que fica ne um sobrado com uma omni de 15 dbi aquario com pc mikrotik com 3 sansung swp 2400 setado em default que e de 63 mv pois setei em maior e não vi diferença nenhuma o que me leva a crer que não passa dos 63 mw mais ta bom ela chega com visada ate uns 9 km so que eu queria atingir um ponto onde tem algumas pessoas querendo e esta a 5km sem visada perfeita pois tem muitas arvores o sinal chega la a 6dbi muito pouco com zirok de grade e radinho com chipset atheros da greatek
e por isso eu to querendo colocar uma setorial apontada para la que seja boa barata e discreta(pequena) e que seja de 120 graus
a hiperlink so tem a caratristica de ser boa o resto não é por isso descartei se fosse pequena eu ate colocaria
eu precisava que fosse uma de 120 graus e caso não chegue ja troco ela pela omni mesmo assim para melhora o alcance.
bom queria saber de vcs se vcs conhecem uma com essas caracteristicas eu tava pensando em comprar uma tsm de 9ddbi so que eu não sei onde compra-la e não sei se ela tem uma lacance longe pois ela tem apenas 9dbi vcs acham que ela vai longe.
tava vendo essa aqui tambem se alguem poder me dizer se ela e boa pois ela tem 21dbi so que nem sei que marca e essa antena e ai fico com o pe atraz pois eu não compro nada de fabricação caseira.
PAINEL SETORIAL120 21 DBI 2.4 GHZ
ou essa
Painel Setorial 360 2.4Ghz 21dbi horizontal
mais eu to querendo mais e a tsm mesmo pois ouvi falar muito bem dela caso alguem saiba onde compra-la me avise