Amigo
Excelente iniciativa
Abraços
marcelo
Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Acesso negado para o usuário 'root'@'localhost' (senha usada: NÃO) in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 3.0\www\Connections\config.php on line 9
Fatal error: Acesso negado para o usuário 'root'@'localhost' (senha usada: NÃO) in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 3.0\www\Connections\config.php on line 9
vc não criou o BD no mysql, esta dentro da pasta "sql", crie um bd como o nome radius depois import, vai em user e add um usuario para acesso do programa, para tirar suas duvidas leia este topico desdo começo, ele já esta muito rico de informações.
grande vitão...não querendo ser chato, mas ja terminou a parte do livro caixa ??? ja tem uma nova versão disponivel ??? será que posso depois que o sua segunda versão estiver pronto posso fazer um Live CD com instalador, queria remasterizar o Ubuntu 8.04 com Lamp,squid3,radius e level2, disponibiliza-lo gratuitamente. será que vc apoia, não penso en vende-lo, pq quero compartilhar com o que eu aprendi. e ai o que acha???
estou ancioso para ver as novas atualizações..fico no aguardo pra concluir o meu projeto..
vitor abençõa a gente ai....queremos ver mais essa obra prima...
Alguem conseguiu instalar esse programa? tou tentando mas n tou conseguindo, se alguem quiser instalar pra mim e cobrar seu valor entra em contato. [email protected]
caro amigo eu instalo pra vc e num te cobro nada.. me add no msn... [email protected]
Meu msn [email protected]
ola amigo, tive este problema sabes me informar o pq do erro.
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\level2\index.php:118) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\level2\menu.php on line 4
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\level2\index.php:118) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\level2\menu.php on line 4
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\level2\index.php:118) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\level2\menu.php on line 70
Consegui instalar o sistema mais não estou conseguindo fazer o login.
http://img153.imageshack.us/img153/1095/semttulo1.gif
Boa tarde
Excelente iniciativa vitor, poderiamos ver com o pessoal aqui do underlinux c alguem poderia disponibilizar uma maquina virtual para instalar uma demontração e darmos opnioes para melhorar o sistema o que acha?
Abraços
Marcelo
amigos encontrei um sistema administrativo file!
muito bom mesmo
e a licenca eh quase de graca...
apenas 50 reais
olha
quem quer dar uma olha da maus sobre o assunto que certamente interessa a muitos
o nome do sistema eh mkauth
nao eh myauth
eh mkauth
para mais informacoes
Manual :: MK-AUTH
eskece...
estou rodando um sistema ideal pra quem trabalha com RADIUS é o sagu-pro www.gulbf.com.br;
vou colocar ele pra rodar em um provedor com mais de 170 clientes...
o sistema vai funcionar assim
tem gerenciamento financeiro geracao de boletos,,, e os caras tao trabalhando agora na pagina do cliente...
Parabéns ao VITOR e ao MURILO que me parece também estar contribuindo de alguma forma.
Grande abraço aos COLABORADORES do fórum.
M4D3