American Explorer
Se o preço cair vai ser uma mão na roda.
BULLET 2,4 - UBIQUITI = R$ 270,00
American Explorer
Se o preço cair vai ser uma mão na roda.
BULLET 2,4 - UBIQUITI = R$ 270,00
Ele tem que custar metade disso ai pra valer a pena... pego kit cliente a 130 reais.
Só o Bullet custa 270 + 50 da antena + cabo utp e conectores = 330 por ai, inviavel.
O bullet para usuários (clientes) creio que não seja muito indicado pelo custo.
Acho q nesses casos, é mais aconselhável o uso dos NanoLoco, mas tb é o caso de esperar o custo baixar, mesmo vindo "la de baixo" (paraguay), ta saindo a custo de $89 mais valor acrescido do pessoal q busca, quase o dobro do preço anunciado no fabricante $49.
Mas isso creio q seja por ser lançamento, logo ele ja fica mais em conta.
O Bullet tem muita gordura para baixar. Ele custa lá quase a metade de um Nano. Se já tem oferta de Nano por 300 , então dá para ver que precisa baixar.
o bullet seria ideal pra usuarios, ja viu a forma que se monta ele? muito pratico, mas pra ficar viavel o preço tem que vir a uns 150 reais..
Sim, ele é muito facil de trabalhar. Porém acho o nanoloco mais pratico, é antena/radio tudo acoplado em um equipamento muito compacto.. ja com leds de sinal para alinhamento (não sei se no bullet tb vem os leds).
Jociano, sou obrigado a descordar com relação aos 2Km. Tenho enlaces de 7Km com 2.5Mb Half, ótimo pra entrega 256Kb pro cliente.
Quanto a dúvida, o bullet também possui indicador de nível de sinal através de LED. É um ótimo produto, muito recomendado em enlaces acima de 10Km.
Amigos, consegui fechar um enlace de 32,7km utilizando em ambas as pontas BULLET 5 com antenas hyperlink de 27 Dbi, levantando 2Mbps, acredito que utilizando antenas de disco e um bom alinhamento da pra conseguir uma taxa de transferência ainda maior.
BLza Mans, conheço o bullet só de vista mesmo pois o preço ainda não vale a apena!
porém tenho um elnace com rádio tplink Tl601G Atheros de 8 km passando 2.5 mb na grade 27dbi, é um produto bem mais em conta e de muita qualidade, podendo ser encontrado aqui em SP/Capital por 110,00, claro q é mais travalhoso q o bullet(BOA SACADA DA UBIQUIT), pelo fato de ser um rádio, mas como ja comentaram "MUITA GORDURA NO OSSINHO", e estes rádios eu utilizo em meus clientes, não dão problema (tenho 230 clientes com rádios)aceita qlqr tipod ecriptografia e pode ser usado de ponto a multiponto com faço em alguns clientes, pois caso um pop no qual o cliente esteja conectado caia, automaticamente outro assume a função, e em muito utilizo sem antenma externa.
flw galera abraços
Quantos habitantes tem sua cidade? É capital? Como é a interferência ai? Quantos provedores? ?????????
Na minha cidade tem 900 mil habitantes, é uma capital, pégo muita interferência, tem 5 grandes provedores, fóra os 102 gatonets e etc... e pégo 169 redes (SSID´s) e por ai vai... entendeu agora? Tenho um provedor em uma cidade de 5000 mil habitantes e lá só tenho 1 AP com uma omni de 9dbi e pega na cidade toda e inclusive sem antena externa...
Então isso depende muito da localidade!
Última edição por jociano; 03-03-2009 às 17:10.
GAlera , ja tem bullet 2 na Linkteck por 208 reais, se continuar caindo a gente embarca.