Gente, é o seguinte tenho um provedor aqui com uma torre de 22mts, em baixo um servidor mk com firewall, qos, e autenticação via hotspot, dele sobe um cabo de rede que se liga a um switck da tp-link, do switck é ligado um acess point da aprouter que distribui o sinal. Como a rede esta crescendo tive a necessidade de montar minha primeira repetidora, então liguei neste switch um wds edmax 5.8 e nele uma antena zirok parabolica, no outro ponto onde ficou a repetidora, liguei outro wds edmax 5.8 com uma zirok, deste wds sai um cabo de rede que vai ate uma Rb 433 com 2 cartões, ela esta configurada como AP Bridge simples.
[red] O PROBLEMA [/RED] Sempre que ligo a repetidora, funciona normal, os clientes pegam ip, se altenticam, e a velocidade ta boa, porem os antigos clientes da 1ª torre, que possuem Windows Vista, não conseguem se conectar, eles são direcionados para a RB 433 que esta em wds, ao inves de irem para o servidor, o curiozo é que o problema so ocorre com clientes que possuem windows Vista, no XP e Linux nao tem problema.
Abaixo segue um diagrama esquematico do meu provedor, para melhor entender o sistema.