nossa, hoje vi esse tópico, fiquei admirado, dediquei um tempão a ler tudo, post a post.
sim ha muita coisa a se aprender. vou fazer esse curso logo, assim que conseguir, acho que vou de moto, hehe 600km,,
Todo Tecnico é util para a empresa, pq sabe fazer algo de bom, e o segredo esta no pulo do gato, eu posso ensinar varias coisas a varias pessoas, mas o que me diferencia dos outros, é aquela coisinha simples, que me torna especial. e isso pode ate ser passado, mas gente temos que fazer nossa parte tbem, esses poemas e xaradas, tem tudo a ver, a proposta nao é ensinar a receita do bolo e sim fazermos pensar, analisar e aprendermos com isso.
sobre a Lua, como a maioria dos tecnicos,o que ia fazer
Antena Hyperlink 37 dbi, cartao xr5 600 mw, em ambos os lados, uma estação Lunar para Ligar a RB433AH (que tem medidor de Voltagem) ,pra eu acompanhar daqui as baterias).
Acredito que se fosse estudar mais a fundo, ia descobrir ter uma relação onde no vacuo com qualquer potencia chegaria a uma distancia absurda, ou nao, por nao ter ar as ondas nao se propagaram, nao sei ao certo.... Mas um saberei.
Agora, mil aplausos ao Gilvan com o texto do Tecnico Responsavel, o que mais tem é tecnico e engenheiro, que só cobram a mensalidade, nao entendem porcaria nenhuma, e nao fazem nada.
Parabens, vou começar a atuar mais nesse forum..