instalei em 3 servidores e um ficou beleza e nos outros dois depois de um tempo eles travaram.
esse dois servidores qualquer versao q n seja a 3.13 ele travam do nada e so rebootando pra ele voltar
Então ta arriscado o meu travar tbm, pois ja travou com a 3.16, 3.19 e 3.20.
Tenho um PC AP a quase 200dias ligados, apenas reiniciei para atualizar a as versões, sendo q na versão 3.13 ficou por 100 dias ligados,
apenas tive problemas na versão 3.14b (nem preciso falar nada neh)
depois migrei para a 3.17 e depois 3.20 esta perfeito
essa semana se der coragem vou migrar para 3.22 e ver se muda algo
obs: não faço controle de banda e cache nesse pc-ap, apenas controle de mac e ip e esta com + de 100 clientes com 4 cartões engenius 8602plus-s
Eu jah to usando em alguns clientes meu a versão 3,22
Aqui mal comecei a usar essa versão ja deu o seu primeiro travamento e o seguinte erro no log!
HD zero e formatado, sera o que pode ser?
No meu caso resolvi, fazer dessa forma justamente para dividir os problemas caso apareçam, e também pra não deixar sobrecarregado, assim as torres ficam responsaveis apenas por acesso, e uso servidores internos e um rb450, que fazem o restante do serviço (controle de banda, cache entre outros)
Bom, acho que achei o primeiro problema dela.
Uso proxy em paralelo, na versão 3.22 notei uma grande demora do mk ao passar o pacote para o proxy, ja pensei em dns, parte fisica, porem esta tudo normal, so pode ser algum problema desse squid da versao 3.22
Como eu disse mal comecei a usar e travou, depois disso tirei os logs do proxy e tem 14hrs funcionando, mais em stores o hd q uso pra proxy fica como backup não ativa pois uso um CF pro MK, mais ta funcionando, segue a imagem.
Pode ser mais um bug do MK!
Eu já não faço mesmo log do squid...
No mk creio que não tenha de qualquer maneira, e no meu proxy eu desabilitei no squid.conf.
Tenho clientes reclamando também de redirecionamentos com netmap, depois que atualizei começou a dar problemas.
Ta tem o 3.23 em teste na rb433 dos cara do mikrotik
acessem via winbox : demo.mt.lv user: demo senha em branco