Postado originalmente por
catvbrasil
Só um tópico deste para alegrar o meu domingo!!!
Bom, já participei de quase 10 treinamentos de Mikrotik e sei o preço que pago para desenvolver e resolver problemas. Noites sem dormir, estudo, estudo e estudo (agora mesmo to indo estudar inglês e linux). Ninguém paga meus estudos, absolutamente ninguém. Ninguém me reembolsa por nada que eu faço (salvo serviços particulares). Os agradecimentos e referências que recebo de vez em quando aqui no forum, são meus únicos "pagamentos" que recebo de vez em quando. Lendo esse tópico, deu uma ligeira impressão que agora eu e meus colegas de forum, temos a obrigação de responder perguntas de graça e mais, com URGÊNCIA! Respondo sim, aquilo que me dá vontade. O simples fato de não responder não significa que não sei, mas sim que valorizo minha profissão e estudos (e noites sem dormir).
Sua solução é simples e se caso tivesse utilizado a função
PESQUISAR, acredito que teria chegado a ao menos 3 soluções:
- Contratação de um profissional para executar o serviço
- Bridge
- OSPF
As 3 opções irão lhe atender, e há inúmeros passo a passos aqui.
Sem recentimentos. Na próxima vez, tenha um pouco de humildade na introdução da sua dúvida e escreva seu tópico em caixa baixa.
PS: Você tem idéia o que é sonhar com mikrotik todo dia? Minha ex me largou por causa de mikrotik, pois eu ficava estudando todo dia de madrugada. Isso é triste!!! Sonhar com scripts, bugs, cache, etc etc......... kkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: Só para comprovar que estudo para desenvolver soluções, estou com 4 projetos em testes que ninguém nem fala por aqui...