É o seguinte, a coisa vai ficar feia se não houver alguma ação. então é melhor parar de ficar só falando e agir de vez! Ou pára de falar!
Na minha região estou me aprontando (não sei até onde vou chegar, mas estou fazendo) para abrir um POP da UNOTEL e passar a te-los como meu fornecedor.
Só que esbarro no problema da distância que é maior que 100Km, mas estou tentando fazer uma espécie de consorcio com os provedores vizinhos e que estão pelo caminho para poder comprar link juntos e montar a estrutura juntos.
O MEGA sai a R$596,00, isso pra mim é razão mais do que suficiente para encarar uma aventura dessas.
Sugiro aos colegas ações do tipo. Preparem-se porque as grandes TELES vão querer nos engolir neste ano e nos que vem por aí.
Me associei á ABRAMULTI e estou tendo um ótimo apoio técnico e juridico.
Estou em contato com o sr. Alexandre Coelho da UNOTEL e estou tentando viabilizar a abertura do POP.
Mas o entrave maior são os colegas de trabalho, que não querer progredir. Sempre estão pensando como se o mundo fosse só o que eles veem ao seu redor.
COOPERATIVA é a saida para esse problema, mas precisa de todos nós para funcionar.
O que me dizem?