tiagomes,
faça login na pagina http://docs.google.com e vc terá as ferramentas necessarias para criar um formulário no seu modelo de trabalho.
Para outras configurações ler os postes mais antigos, pois ja foi explicado como colocar em funcionamento.
Obrigado.
a todos,
eu dei uma melhorada no hotpost que postei anteriormente aqui, em breve quando solucionado um pequeno problema o postarei novamente.
Problema este:
* quando ativo transparente proxy, e o advertice com as configurações necessárias a apresentação da pagina de bloqueio, tudo ocorre a 100% e o usuário não navega sendo sempre redirecionado a mesma.
* mas quando ativo os mesmo itens necessários a apresentação da pagina com aviso, o mesmo bloqueia o trafego em html, deixando apenas outros protocolos funcionais, tais como msn, psp e outros.
Já implantei inumeras configurações na versão conhecida 2.9.27, e até agora nada de navegar depois que a pagina de aviso aparece.
Caso alguem tenha alguma observação, to no aguardo!
Obrigado a todos.
Demo Bill aqui nos testes que tinha feito na pagina de bloqueio ele derrubava o MSN do cliente.
ai não mesmo?
tá muito legal... adorei
parabens
muito boa que ficou a sincronização com google
para quando as novas alterações??
uma outra pergunta...
no entanto nada impede que o formulario esteja publicado em meu site num servidor qualquer...
certo ???
vlw Demo Bill, era falta de atenção mesmo.
agora me deparei com o seguinte:
na página de login, tem um link para o cadastro. certo?
acontece que, se eu coloco assim: //ip_do_mk, eu caio nesta tela, e peço pra fazer o cadastro. ai perfeito, ele me envia para o cadastro.
mas se eu coloco qualquer url valida, por exemplo Google, ele me joga na paimeira tela do login, mas se clicar para efeturar o cadastro ele libera o Trial, e ja me envia para o site do google, ao inves de mandar para o cadastro.
como resolver?
Última edição por rubsom; 02-04-2009 às 10:18.
a coisa é simples, se você só fez a alteração do formulário como explicado anteriormente, estando ativado o trial nas configurações do seu hotspot, bastara clicar la em cadastrar, pois aquele link ja te passará para net com o perfil trial e te enviará para a pagina de cadastro...
feito o cadastro ele mostrará a pagina do google docs confirmando o feito, pronto vc pode navegar dai em diante...
caso seguindo essas regras básicas e não ocorrendo como esperado, refaça tudo do começo, pois pode ter algo errado ai nas configuraçoes.
fala gustavin xou de bola sue hotspot tem como compartilha nao sou iniciante
obs: "genio nao e o que sabe fala sim o que sabe ouvir"
Eu sou meio lerdo na edicao do login, na primeira pagina tem uma explicacao de como redirecionar para uma pagina especifica apos se logar no mikrotik soh q comigo nao funciona ou vai para a pagina principal do proprio cliente ou aparece o mac da maquina do cliente existe uma forma facil de explicar ou um arquivo jah pronto...gostaria da ajuda de vcs....grato
Olá amigo,
Deve está havendo algum erro quanto a esta modificação:
Por o link que quer redirecionar:Código :<input type="hidden" name="dst" value="$(link-orig)" />
Na pagina de login.htmlCódigo :<input type="hidden" name="dst" value="http://google.com.br" />
ficou otimo, funcionou blz agradeco, agora gostaria de mais um ajuda. o que eu queria e´q quando o cliente fecha-se o internet explorer ou reinicai-se a maquina e fosse abrir novamente a internet q entra-se a tela de login pois ela entra somente uma unica vez e eu queria deixar ela sempre entrando toda vez q houve-se um acesso pois assim soh o cliente logaria e nao outras pessoas na casa dele...grato.
Se estiver usando autheticação por cookie, remova. Pode configurar o "idle timeout".
no timeout tenho q por mais ou menos q tempo... e nesse tempo logo se o cliente estiver usando vai pedir a senha de novo ou quando entrar e sair
Já pesquisei muito sobre como fazer essa tela de login paso a paso do inicio, como naum axei venho pedir a Vcs si possivil uma ajuda detalhada de como fazer, uma tela simplis mesmo, com nome endereço telefone e e-mail... Muito Grato a tudos.