Pessoal depois de muito estudo ..muitos papos com a galera aqui da under achei melhor e resolvi tirar de uma vez toda a criptografia de meus radio outdoor ..para aliviar o processamento dos mesmos e fazer a segurança por outros meios ..ja que em uma rede outdoor oda responsabilidade do trafego e dos clientes ...pois bem fiz alguns testes aqui com meu notebook e 2 computadores que navegao na net via Wireless e assim que tireia cripto dos radios foi só reparar a conexão que todos meus pcs e notebooks acessarao a rede sem criptografia e ja entrarao direto na pagina de login do hotspot ...ai eu pensei " a beleza se aqui deu certo amanha quando os clientes ligarem os computadores vai conectar de boa ..eles nao vao nem perceber que mudou nada tudo de uma forma bem tranparente para eles.....AI ACONTECEU UM DESATRE ..alguns conseguirao normalmente ja a grande maioria nao .....foi uma loucura era uma ligação a cada 5 segundos..resultado : eu nao queria voltar as chaves para os radios ..pois ja me decidi e vou trabalhar sem mesmo ..ai ja que estava tudo fu.. pequei 3 tecnicos meus e tivemos que ir de cliente em cliente que tem placas pci wireless para tirar a chave ..deu a maior trabalheira...so os clientes que tinham ap nao precisou eu ir ..mais foi um caos ...maior prejuizo ....dai minha duvida Porque alguns clientes conseguirao logar normalmente e nem precisou de eu ir e outros ja nao conseguirao o que vcs acham
obs; so nao tentei resolver por telefone na triagem ..pois os clientes aqui na minha cidade nao sabe nem o que e menu iniciar