Olá,
Alguém sabe onde vende o pacote do super channel para mikrotik ?
Agradeco,
Olá,
Alguém sabe onde vende o pacote do super channel para mikrotik ?
Agradeco,
Não existe nenhum pacote pra adicionar ao level 4 ?
Obrigado a todos
Bom dia, os pacotes de supe chanel só é disponibilizado a partir do nivel 6 da verção mikrotik,sendo assim se vc quiser tera que atualizar.
espero ter ajudado.
Entendi o que é o super channel, mas tenho duvidas. Quais cartões suportam o uso dessas outras frequências? Elas também são de uso publico (Sem licenciamento) segundo a ANATEL?
O dia que a Anatel estiver por conta e botar a mão nesses soft que "arregaçam" quero ver o que acontecerá... Pessoal vive falando que nos USA é legal, ninguém cobra para usar freq. pública e que é tudo lindo... Deixa pegarem o cidadão usando esse super channel... CANA.
Este pacote foi desenvolvido para comercializar em países onde não exista restrição para as faixas que o mesmo "abre". Como quem vende não tem que saber a legislação de cada país, cabe a quem compra, "usar com moderação".
Mas paciência... isso é BRASILLLLLL!
pessoal,
o 5,8 vem munido de 13 canais onde um não interfere no outro...
pra que se arriscar? isso é crime e pode pegar de 2 a 4 anos de detenção e multa.
já o 2,4 temos que rebolar e correr dos canais onde tem mais ruídos e optar pelo que tem menos...
Boa Sorte a todos...
por favor alguem me explica o que é realmente o super channel ?
ele abre quais tipos de frequencias ?
obrigado
simplesmente o superchannel abre vários canais além do padrão.
1exemplo: 2,4Ghz (2412~2462)...
com o superchannel é possível vc usar canais do 2312 até 2562 ou (2,3 - 2,4 - 2,5)Ghz
o problema é que a Anatel considera livre somente as frequencias de 2412 à 2462.
saindo fora dessas frequencias, você pode estar interferindo no sinal de uma operadora que tem a concessão da frequencia, ou seja, pode ser até preso por isto!
e no caso da frequencia 5.8Ghz, qual frequencia é aberta ?