Caros colegas Estou de volta com meus POSTS Polemicos KKKKKKKKK ..me surgiu uma duvida hoje e gostaria de trocar uma idéia com vcs ...vi alguns posts dizendo assim .... " Tenho uma pequena rede com 50 clientes " outro ja dizendo assim " Tenho um pequeno provedor com 100 clientes " outro tenho um pequeno provedor com 500 clientes outro com 800 900 e ai vai ..............
Agora Minha Pergunta e questionamento ... No meu modo de vista a gente ve o tamanho de um provedor se é um Provedor uma Empresa PEQUENA MEDIA OU GRANDE pela quantidade de clientes e sua Infraestrutura ..estou certo ..se eu estiver errado me corrijam ..por favor ..ate ai tudo bem ... mas na Concepção de vcs a gente pode Classificar um PROVEDOR se ele é Pequeno Médio ou grande pela quantidade de clientes ...eu na minha humilde experiencia nessa area classificaria dessa forma
1 Pequeno Provedor.................... até 500 clientes
2 Médio Provedor .......................de 500 a 1000 clientes
3 Grande Provedor ...................... Acima de 1000 clientes
o que acham ..estou equivocado nesses calculo ..gostaria da opinioes de vcs
Obs >>> no inicio eu ja achava que mais de 100 clientes ja era medio mais mudei meu ponto de vista depois de conversar com alguns amigos aqui ...abraços