Postado originalmente por
sidmario
Não sei... mas a questão de tomar caminhos "tortos", não sei exatamente se é esse o uso da palavra, mas, tem momentos em nossas vidas que devemos deixar a honestidade de lado e partimos para a ignorancia, quem não chora não mama, depois de vc chorar e fazer de tudo para resolver uma situação, acaba sendo obrigado a ficar quieto diante de tantos problemas, a questão mencionada sobre o uso de amplificador não acredito ser o mais correto, mas e caso eu consiga provas que o sistema eh falho, quer prova maior que o sistema ficar fora do ar por uma ptp ou ap mal configurados, com brecha, derruba o sistema e mostra para a prefeitura ou poe no anonimato, mostrando que o serviço não eh eficiente e inseguro, ou por acaso algum pai ira ficar feliz em saber que a rede que sua filha usa, existem X pedofilos protegidos pela falta de segurança e monitoramento em uma rede? é soh mostrar a população, para isso devemos jogar com a mesma moeda.
Em minha cidade pedi para um pirata tirar o amplificador e a resposta foi: "esse é meu jeito de trabalhar"
Não respondi nada ja que o cara estava tão ciente de que ele era melhor do que eu.
Simplismente fui embora e pensei: "Ja que ele trabalha do jeito dele, vou trabalhar do meu"
Vivemos num mundo complicado de se falar em lealdade, honestidade, de que adianta ser honesto e ver o pilantra ferrando seu negocio, vai ficar esperando o dia que ele morrer para pagar por seus pecados? acredito q muito pagam pecados ainda na terra, eu ja paguei varios, mas tambem acredito que muitos irão pagar quando se forem daqui. E vc vai ficar esperando tudo se afundar, aguardando o julgamento?
Sinceramente falar sobre Vitoria é dificil não tendo cicatrizes, e muitas delas nem sempre vem da fé, e sim de atitudes, vc pode escolher entre fazer as coisas se resolverem mais rapido ou aguardar uma vida toda, vc pode trabalhar honestamente e nem por isso deve aguardar as coisas acontecerem, nem sempre saem como imaginamos. Eu trabalho honestamente em minha empresa, mas fico atento aos concorrentes, prefeitura, tendencias, tecnologias e brinco nas horas vagas. Mas além de cuidar de minha empresa cuido do que pensam sobre ela e principalmente o que a concorrencia, piratas e prefeitura planejam.