Poderia esplicar melhor como faço tudo isso?
Agradeço sua boua vontade e rapidez Raniel ...
Estes códigos devem ser mantidos, a não ser que prentende deixar um furo na authenticação:
Do começo da pag:
Código :<body> $(if chap-id) <form name="sendin" action="$(link-login-only)" method="post"> <input type="hidden" name="username" /> <input type="hidden" name="password" /> <input type="hidden" name="dst" value="$(link-orig)" /> <input type="hidden" name="popup" value="true" /> </form> <script type="text/javascript" src="/md5.js"></script> <script type="text/javascript"> <!-- function doLogin() { document.sendin.username.value = document.login.username.value; document.sendin.password.value = hexMD5('$(chap-id)' + document.login.password.value + '$(chap-challenge)'); document.sendin.submit(); return false; } //--> </script> $(endif)
Caso queira deixar uma área de acesso grátis:
Código :$(if trial == 'yes')<a style="color: #FF8080"href="$(link-login-only)?dst=$(link-orig-esc)&username=T-$(mac-esc)">Seu texto</a>.$(endif)
Do formulário:
Código :<form name="login" action="$(link-login-only)" method="post" $(if chap-id) onSubmit="return doLogin()" $(endif)>
Do erro:
Código :$(if error) $(error) $(endif)
Estas são as partes importantes mais necessários da pagina. A 1ª e 3ª são requeridas.
Agora o código o q eu faço, onde coloco e onde edito a pagina pra personalizar? sou leigo nesse assunto.
Faça o seguinte,
Crie sua página da maneira desejada e depois abra a pagina default de login do mikrotik e vaí vendo a localização dos arquivos e vai copiando e colando. Veja os nomes dos inputs e coloque igual e por aí vai.
Mas Consegui agradar ao pessoal da minha rede, e com isso, os clientes das redes vizihas, e demais usuários, acabaram me ligando, rsrsr
Graças a Deus !
Ricardo Sobrinho.
Obs, melhor visualizado em 1024*768
Última edição por rpclanhouse; 09-05-2009 às 22:05.
paasei por isso, a questão está no winzip ou winrar, troca os arquivos zipados com winzip por winrar, se não resolver é ao contrário, winrar para winzip. com cereteza vai funcionar
Grande Demo Bill, fiz umas alterações se você me permite, na verdade fiz uma brincadeira aqui com a tela de hotspot, adicionei uns downloads no menu inicial, e direcionei a pagina de cadastro do cliente para meu Google docs, em anexo está o arquivo, não estranhem o tamanho, afinal os arquivos para download tem que ficar na mesma pasta que os arquivos de hotspot.
Ricardo Sobrinho.
Download 150Mb Aqui
Bom fim de semana !
ola !! sou thiago ladislau nery estou abrendendo ainda como conficurar uma tela de login quero abrender como criar onde eu ir qual programa devo estalar para criar a tela e qual sistema e recomendado. quero montar uma torre e quero uma tela de login com minha logomarca, quero muito aprenter, gostaria de uma orientaççoes obrigado !!
primeiro deve saber usar o html, utilize o dreamweaver pra ficar melhor, lembrando que os codigos nativos não devem ser alterados
gente achei este manula muito bom.. de como se fazer um formulario
veja no link a abixo
Google Docs - Google Docs
fica uma duvida como colocar na pagina pegeui este exemplo mais nao ta fucionado alguem pode me dizer como posso deixa o meu formulario desta forma
<h1>Cadastrar Usuário:</h1>
<p>Se ainda não cadastrou seu usuário e senha, favor informar os dados necessários ao seu cadastro em nossa rede de internet.</p>
<form action="http://spreadsheets.google.com/formResponse?key=pZXi8vkG0ui06rJ1Ix2a2aA" method="post">
<p><label for="entry_0">Nome Completo:</label></p>
<p><input id="entry_0" style="WIDTH: 360px; HEIGHT: 16px" size="50" name="entry.0.single"></p>
<p><label for="entry_1">Endereço:</label>
<p><input id="entry_1" style="WIDTH: 360px; HEIGHT: 16px" size="50" name="entry.1.single"></p>
<p><label for="entry_5">Telefone para contato:</label>
<p><input id="entry_5" style="WIDTH: 187px; HEIGHT: 16px" size="25" name="entry.5.single"></p>
<p><label for="entry_6">Endereço de Email:</label>
<p><input id="entry_6" style="WIDTH: 360px; HEIGHT: 16px" size="50" name="entry.6.single"></p>
<p><label for="entry_2">Nome de usuário:</label>
<p><input id="entry_2" style="WIDTH: 360px; HEIGHT: 16px" size="25" name="entry.2.single"></p>
<p><label for="entry_3">senha:</label>
<p><input id="entry_3" name="entry.3.single"></p>
<p><input type="submit" value="Enviar"></p>
</form>
</div>
<div id="footer">
<div class="footer-left">
<p class="align-left"> © 2007 <strong> Rony Net</strong> | Conectando você, ao mundo...</p>
</div>
</div>
<!-- footer ends here -->
<!-- wrap ends here -->
</body>
</html>
Última edição por viunet; 18-05-2009 às 02:26.
ei amigo manda seu msn pra eu pegar normaçao mais com vc sobre tela de login estou aprendendo ainda
Ele não é um comando. É um programa para escrever páginas html.
Baixa ele e dá uma brincada com ele fazendo algumas paginas para experiencia, para depois ir na pag do hotspot, pois no arquivo básico que tem na pag do hotspot tem algumas linhas de comando que não podem ser removidas senão não funciona.
Por isso é bom aprender a mexer com o programa antes, fazendo algumas paginas para aprendizagem.
Mas é muito simples. Testa e depois nos conta.
é como falou 1929, tem que aprender algumas coisas antes de começar a fazer outras.
Para fazer estas alterações tem que ter conhecimento mínimo de programação em html e no mais fazer uma pesquisa antes.
Com relação as alterações feitas pelos amigos, não tem problema, so vai melhorar o sistema.
bom,, nao extranhem ainda nao esta pronto hehe,,,
gosto do walled garden entao resolvi colocar algumas paginas uteis,, mais somente alguns links,, (nao o site inteiro)..