instalei os nanos aqui e olha quanto deu de tp . Será que é verdade?
instalei os nanos aqui e olha quanto deu de tp . Será que é verdade?
Verdade pode até ser, desde que o teste de throughput foi feito pela interface lan.
Via wireless é tecnicamente impossível.
consigo a 3 KM real 30 Megas de conexao
Download a 3.7Mbit/s
consigo a 3 KM real 30 Megas de conexao
Download a 3.7Mbit/s
acho que você tá trocando as bolas aí hein...
GOSU o que o Piri fala é pq é, olha ali o o since do piri, o que tu imagina de radinho eu ja testei meu popilo! e tu que duvida tanto ta ai enlance de NS5 para NS5 de 8.7 KM LINHA RETA direto sem antena externa
VOVO Piri é patrimonio do UNDERLINUX ja hehe
http://www.vipnetsul.com.br/nano5/image_186.jpg
se vc nao ta enchergando o enlace esta aqui vai te ajudar
http://www.vipnetsul.com.br/nano5/imag0061.jpg
Última edição por Pirigoso; 17-04-2009 às 19:48.
nao amiguinho as 2 fotos as antenas estao apontando para o mesmo morro da mesma direcao
um par de nano recebe em cima do morro e outro nano distribui
Ae Pirigoso, na segunda foto ta usando o NS com antena externa?
187 mb de troughput.....nesse caso o que teria de errado então??
como que da 187 mb... sendo que a lan so vai ate 100mb ?
auhaauauah
Abra um chamado na Ubiquiti porque isso é bug... a própria Ubiquiti desrecomenda esse teste de performance por ele dar menos (e não mais) do que a performance real do equipamento, mas esse problema é inédito.
Esse teste ele deve ter feito usando a interface web do nano. Provavelmente ele testou com IPs nas interfaces LAN ligados no mesmo switch. Por isso 80mbits (perto dos 100 mbits).
Vejam a mensagem. O teste não foi executado de forma fiel, com upload e downloads de "arquivos" ou mesmo o ping com pacotes maiores, não sei ao certo qual o método utilizado para isto. Ali foi apenas uma estimativa pelos dados recebidos. Isso normalmente ocorre qnd falha na hora do teste ou mesmo interferencia não permitindo o teste real.
É normal qualquer sistema de testes mostrar resultados errados a qualquer hora...
O RJNET as vezes mostra que tenho mais de 10 megas de link...
Então mais no caso dele...se fosse feito teste de lan...não era nem pra dar 187mb....pois a Nano não é gigalan.
Não por nada....mais quem tiver com Nano em produção...faça um teste igual o dele pra ver o que sai....as vezes pode ser algum bug de firmware!!!
Mas nao deu 187, deu 88 de up e 88 de down. É só olhar as figuras.