Postado originalmente por
cleciorodrigo
Meu amigo eu ja fui vitima disso ae com uma torre de 30 metros tambem triangular com os estaios mal instalados, ele tambem foi pro chão e paro alem da torre principal mais tres repetidoras, pois bem no mesmo dias desmontamos td, juntamos os pedaços que deram, contratamos uma empresa muito boa desta vez, subiram uma pequena torre com oq sobrou da velha, deu 13 metros se nao me engano o suficiente pra voltar os enlaces, subir outros paineis (aqui fiz loucura coloquei 4 amplificadores um em cada painel, sou contra o uso de amplificadores), e voltei a funcionar em dois dias meio capenga, mais voltei, a empresa contrata fez o projeto e a nova torre estaiada e quadadra, as colunas fizemos de concreto de secagem mais rapido, em 10 dias a torre nova estava funcionando, sabe nesses dias vi que tenho otimos clientes, e que tinha também otimos FDP (palavrão proibido) como cliente, realinhei antenas, depois realinhei novamente, e sabe qual foi a lição, fazer sempre o melhor possivel, esta mesma empresa verificou todas as torres, fez reparos em duas delas, eu ainda tenho vontade esganar a empresa que monto essa torre a primeira vez, mais o resultado disso vou mostrar aos clientes que aconteça oq acontecer estamos ali na luta todo dia, trabalhando pra oferecer o melhor, dei desconto pelos dias parados, contatei todos os clientes.
Tenha fé!!!! e não desista nunca...
Abraços