Postado originalmente por
Roberto21
Olá Luciano, boa tarde!
''A força é mais que merecida, e poderia ser maior'' (rss) O que está acontecendo é que o server está parando de enviar o que está em cache, ai reinicio a maquina e volta tudo ao normal, sei que você não tem ''obrigação'' nenhuma de procurar resolver as questões relacionadas ao server, acho que você já está fazendo muito sem querer nada em troca, (((((
o que hoje é uma virtude de poucos)))))), estou relatando esses detalhes a você para que possa servir de algum ajuste que você necessite fazer, pois só com a utilização de todos é que conseguiremos '''afinar'' tudo'''.
Não que eu não vá me beneficiar de suas respostas também, é por que ando tão atarefado já que meus 2 funcionários que eram responsáveis por certas partes do serviço sairam, então estou sobrecarregado e sem muito tempo de sentar e procurar te ajudar mais um pouco, mas isso logo se resolverá.
Apliquei as alterações ditas por você inclusive titrando o orkut para ver se resolve o problema, mas estou meio triste em tirar o orkut, pois o maior trafego ((((analizado no sarg))))) por mim é justamente do orkut.
Alterei para 50 como você solicitou e
não apresentando mais o problema voltarei o orkut, para que dessa forma possa encurralar o defeito e solucionar o problema mantendo o orkut.
Por enquanto muito obrigado e parabéns por sua iniciativa, outra coisa, clique nesse link abaixo e dê uma olhada nesse site.
Abração.