Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão

    Saudações a todos.

    Não estou conseguindo baixar o script "wget www.pcram.com.br/conlinux/conlinuxZX.sh"

    Ajudem-me por favor.

  2. #122

  3. #123
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Valeu rps67, rsr so que la não to conseguindo ver sobre a integração, rsrsr entre debian e mk, pode me ajudar me dando um breve explicação, to quase sem durmir direito rsr
    abração

  4. #124

    Padrão An error occurred, please try again later.

    Ola Amigos estou com esse erro para ver os vídeos e o trafego da placa de rede é 0.

    An error occurred, please try again later.

    Estou com o Debian em paralelo com o MK e não vejo diferença em “velocidade” acho que faltam regras no MK só não sei quais são essas regras para controlar a velocidade?

  5. #125
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu ja fiz tudo no linux, como manda o tuto, agora gostaria das regras para o mk, abraços

  6. #126

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    eu ja fiz tudo no linux, como manda o tuto, agora gostaria das regras para o mk, abraços

    Estou na mesma, fiz tudo no linux, como manda o tuto e quando entro nos videos olha o que vejo...

    An error occurred, please try again later.

  7. #127

    Padrão

    .............
    Última edição por Roberto21; 05-05-2009 às 00:38.

  8. #128
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Caro Luciano, falar da sua ótima contribuição para com a comunidade é chover no molhado, por isso quero parabenizá-lo porque acredito que não tenha sido fácil a tarefa de conseguir esse resultado. Acredito que todo seu trabalho e esforço tenham sido empregados de forma prazerosa, porque assim são aqueles que aqui contribuem, requer tempo e dedicação.

    Abraços

    Magal
    Última edição por Magal; 26-04-2009 às 12:54.

  9. #129

    Padrão

    ..............
    Última edição por Roberto21; 05-05-2009 às 00:39.

  10. #130
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Caro Roberto, andei afastado umas semanas por motivo de viagem profissional.

    Um grande abraço para você meu irmão.

  11. #131
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Amigos fiz o mesmo procedimento que esta no sit www.pcram.com.br o que eu estoucom dificuldades seria o que tenho que fazer no mk, eu ja instalei o debian, ja baixei o instalador, so falta agora confgurar o mk, alguem poderia me ajudar, ou fazer este serviço pra mim, podemos conversar sobre valores, [email protected] abraços

  12. #132

    Padrão

    .........
    Última edição por Roberto21; 05-05-2009 às 00:39.

  13. #133

    Padrão

    Rodrigo
    me add ae que vamos trocar umas idéias a respeito .

  14. #134

    Padrão

    Ainda não tive tempo suficiente para implementar o thunder no slackware. Mas assim que dispuser deste tempo, irie preparar um material sobre tal. Só não sei quando. Mas como já foi citado, aqui há muitas respostas para dúvidas.
    Falow pessoall

  15. #135

    Padrão

    Roberto,
    Você não pode abrir um novo tópico com a configuração que está a 1000% e postar para o pessoal, até para mim mesmo quando for começar a mexer no thunder?

    Fica aí um pedido.

  16. #136

    Padrão

    Boa Noite

    Gostaria de agradecer primeiramente ao Luciano por esta colaboração e dizer tambem que concordo com ele em não postar regras neste tópico. Até ontem eu não sabia nem editar o squid no debian, hoje sei mais ou menos, mas pelo menos é uma evolução. Eu não sabia mas botando a cabeça pra funcionar como o eduardo disse nos ajuda a evoluir como profissionais nesta area. É muito bom você pegar um cd de instalação e uma receita de bolo completa, mas se der pau como vamos resolver??
    Entendo que é por isso que ele não quer que poste regras e devemos concordar e não deixar que este projeto seje igual ao antigo programa que ele nos deu o codigo fonte, mas ninguem colaborou, só pensaram em si mesmo e ainda criaram versões com virus embutido.

    Luciano mais uma vez Obrigado

    Abraços

  17. #137

    Padrão

    Primeiramente quero agradecer aos amigos que participam do fórum e ao longo dos anos tem deixado suas contribuições seja em modo tutorial ou respondendo incansavelmente as perguntas de todos nós (Valeu Magal), e dizer que estou preparando algumas novidades pro conlinux de grande valia.
    Já tem gente pedindo pra postar regras e não é este o objetivo, enquanto outros já captaram a essência deste tópico (Cabrini, ta ligadão), então se der pau, vamos todos nos ajudar postando nosssa dificuldades e conquistas. Hoje o debianbr ficou fora por algum tempo, era só mudar o repositorio em /etc/apt/sources.list pra outro que vc pode encontrar pelo google, eu só apaguei o '.br' do meu pra funcionar, mas pra isso terão que 'pensar'.

    Algumas novas inclusões:

    Log do mikrotik capturado pelo linux já que todos que usarem o script terão um servidor e poderão desfrutar de mais esta melhoria, será possível capturar os logs do servidor mikrotik no linux de maneira que já são capturados e filtrados antes do armazenamento. Será possível criar seu próprio arquivo de log personalizado com qualquer conteúdo gerado pelo mikrotik. (JÁ TESTADO)

    Otimização do squid.conf com várias melhorias (JÁ TESTADO)

    Novos plugins rodando (EM TESTE)

    Otimização melhoria e adição de marcação no apache.

    Continuo trabalhando, de olho aqui no fórum, não adianta pedir quando vai sair o script com estas adições pois não depende de mim, e sim dos testes que estou fazendo que depende de todos que participam do projeto, volto a pedir, não postem regras, elas criam viciados em preguiça e acabam com a criatividade.

    Abraço a todos os amigos que participam ou frequentam este fórum.

    Luciano Rampanelli / M4D3

  18. #138

    Padrão

    Tem só mais uma coisa que eu quero dizer hoje, domingo:

    AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR ME AJUDAR SEMPRE ANTES DE EU SABER QUE PRECISAREI, POR ME CONCEDER O DOM DE APRENDER, DE COMPREENDER E DE COMPARTILHAR. POR ILUMINAR O MEU CAMINHO ONDE QUER QUE EU ESTEJA E SEMPRE ME LEVAR À LUZ. ABENÇOADO SEJA NOSSO SENHOR. SONDA-ME SENHOR E ME CONHECE E ASSIM ME TRANSFORMA, USA-ME DA MANEIRA QUE TE AGRADA EM QUALQUER HORA, EIS AQUI A MINHA VIDA EM TUA GLÓRIA.

    AMÉM
    Última edição por m4d3; 26-04-2009 às 21:18.

  19. #139

    Padrão

    estou com um probleminha aqui que ta dificil de descobrir a solução

    depois que habilito a NAT para redirecionar o meu ip para o proxy, quando envio msg pelo msn ela volta, alguem passou por isso?

    obrigado pela atenção

  20. #140

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunocabrini Ver Post
    estou com um probleminha aqui que ta dificil de descobrir a solução

    depois que habilito a NAT para redirecionar o meu ip para o proxy, quando envio msg pelo msn ela volta, alguem passou por isso?

    obrigado pela atenção
    Faça o change mss no mangle sobre a marcação do MSN e posta o resultado. Algum amigo tem outra idéia?

    Abraço