Boa noite galera, seguinte tenho uma POP que nos horarios de pico bate de 70 a 80 usuarios on line. Porem nessa pop tem 3 setorias, e 3 Cartoes PCI AG530.]
funciona legal, porem na setorial que fica mais pro centro da cidade, no horario de pico da 40 usuarios conectado apenas nela, e ai o ping ja fica ruim, pois reparei q a AG530 soh aguenta 30 usuarios segurando um ping legal, mais que isso ja comeca a ficar ruim.
o problema ta na placa msm pq no msm horario de pico fiz teste de ping no P2P e esta baixo, se eu conectar em outra placa o ping fica bom!!!
me informei e me falaram q o XR2 da ubiquiti aguenta 60 usuarios simultaneo. Ela nao eh homolgoada, mais essa pop tem 80m de altura a ultima vez q o fiscal foi la, soh deu uma espiada de baixo, entao estou disposto a por um cartao sem ser homologado la, des q resolva meu problema!!!
quero opnioes de quem usa ou ja usou o XR2, se ele eh td isso msm!! ou qual outro cartao posso colocar la!!!
vou dar um print screen do horario de pico, e vou postar aqui pra vcs terem uma ideia.
Agradeco des de ja.