Aew pessoal, qual seria a forma mais facil de pegar o ip de uma pessoal...tando em irc, icq, messages...compartilhamentos...
vlw
abraços
Aew pessoal, qual seria a forma mais facil de pegar o ip de uma pessoal...tando em irc, icq, messages...compartilhamentos...
vlw
abraços
icq maninho...
tanto licq quanto o licu sim icq....
todos te dao a opcao de visualizacao do ip...
abracos
Bom amigo, eu devo dizer que a maneira mais fácil de todass é pedir o IP do rapaz entendeu, no mIRC voce faz:
/msg *nick_do_rapaz* Oi amigo!! Quer tc? Qual seu IP?
No ICQ voce escreve e tecla CTRL+S (English) ou CTRL+E (Portuguese)
No compartilhamento ai é complicado, manda um e-mail pra ele pedindo!
*Desculpa a brincadeira VaZa, mas é verdade meeesmo :]]
Nossa, esculhambei e falei merda ainda, shame on me..
ALT+S e ALT+E, nao ctrl, forget about ctrl...
Ohh PSY pegando pessado !!!!, rs...
e ai ta como Moderador agora, tb vc é kra do fórum que mais tira dúvidas.
E quanto ao IP usa o mIRC, ou ICQ, MSN, acho que todos os programas de troca de mensagens te possibilita pegar o IP da pessoa
CTRL+Enter rules psy
alt + s eh coisa de menina
realmente a maneira mas facil e perguntando, bom mas teoricamente voce pode ver o ip do qq na maioria dos programas, entretanto ele pode ter spoofado (cache poisoning rules h0h0h0 nunca neh psy?), usar um proxy aberto, ou ate mesmo o proxy da empresa.
voce pode pedir para ele entrar em algum site seu e la ver o ip do individuo logado.
Onde ele conecta tem o ip.. te vira cara manda um dcc para ele, entra com nick de mulher manda foto e ve o ip que pega na conexao uaeuhaeuhaeuha
hehe lol
foi mau mas a pergunta eh meio cretina mesmo
obrigado por mexerem na parte que me toca...
auhuhauhauhauh
po..eu pensei que tinha algum jeito.só de eu falar com a pessoa ja pegar o ip dela...
mas que isso..esquentem a cabeça nao..uhauhaah
flw aew...
t+
E eu perguntei sobre o compartilhamento, pq aqui eu compartilho os arquivos via SAMBA....
e no log, aparece usuarios estranhos, ou seja...tenho quase certeza que pessoas da net jah entraram no meu compartilhamento..
como eu falei, aparece os logs:
samba.pedro
samba.fulano
samba.fulanodetal...
e como a gente sabe, para ver os compartilhamentos da maquina eh smbclient -L ip
achoq ue fizeram isso..pegaram meu ip nao sei como...e entraram na minha pasta que ta compartilhada..
isso quando tava o security = share
entenderam pq eu perguntei se tem como pegar o ip de uma pessoa?
flw
Esquenta a cabeca nao veio, agente brinca as vezes tb :]]
haha poisoning naaaaao!