Postado originalmente por
diox
amigos, estou tentando algumas coisas para fazer meu balanceamento por grupo, foi na boa, grupo a sai por um link e grupo b sai por outro link, mais ativo o hotspot, e sai tudo por 1 link so, fix varios testes,
www.meuip.com.br, sempre aparece o mesmo, mais no teste de tracert 8.8.8.8 aparece certo, grupo a por link1 e grupo b por link 2... quando deleto a regra que o hotspot cria sozinho, a jump-dsnat ai ele aparece o load serto, mais nao aparece a tela do hotspot para logar.. tenho que colocar o endereco do hotpost.
COMO FOI RESOLVIDO:
Que tava ocorrendo que o balanceamento por grupo funcionava bem até ativar hotspot, ativando, todo trafego de porta 80 saia por link do grupo A- .
Com a ajuda de
Thyago TGCNET-Provedor TRLINK- ele me solucionou o problema, viu minhas configuracoes, e fizemos muitos testes, mais como estava com muita pressa, ele deixou o balanceamento por grupo a e grupo b, e controle por QUEUE- e colocou muitas regras de firewall iradas, mais umas marcaçao de pacotes para que alguns sites mais acesso passasse pela queue mangle(tipo um cache) irado!!! Deixou minha RB 450G Tinindo.
Quem precisar de mais detalhes mande sua pergunta que responderei com prazer!!
Obrigado
Thyago, fosse o unico a se prontificar a ajudar!!!!