Boa noite galera !!! aconteceu o seguinte aqui agora comigo ..vou até conversar com meu advogado amanha sobre essa questão ..mas de antemão algum colega aqui ja deve ter passado por isso
o cliente esta a 03 meses 03 mensalidades em total atraso ...ou seja deu quebra de contrato ..pois o cliente assinou um contrato de prestação de serviço nos dias certos e eu fornecer internet para ele 24 horas por dia ..bem a minha parte eu cumpri mais a dele não.. bom como os equipamentos estão emprestados em regime de comodato..liguei para ele e perguntei se ele iria querer continuar com a internet pois se não eu teria que retirar os equipamentos que estao emprestados ai ele me disse : Vou querer continuar só que só vou te pagar o que eu usei antes de vc ter cortado os dias que estava cortado nao vou pagar nada . Ai eu não aceitei isso não fiquei a até nervoso .. pois o cara veio com uma banca para cima de mim só pq é dentista tem um dinheirinho acha que esta acima da lei e disse que o advogado deleaconselhou ele a não para nada se não estiver usando ...e agora iso procede ....veja bem dei o exemplo para ele ...da conta de telefonia fixa da taxa que tem que se pagar todo mes usando ou nao ..........disse assim ...vc liga na compania e fala assim que por 5 meses nao vai querer o telefone mais depois vc volta e quando voltar eu pago ...ou seja VC JA pensou se todos clientes virar assim e falar "O PROVEDOR DEIXA CORTADO 4 MESES AI QUE NAO VOU QUERER DEPOIS EU VOLTO HEINN AI DAQUI A 4 MESES VOLTO A TE PAGAR ....EU DISSE PARA ELE :clientes igual a vc paa mim nao compensa arruma outra empresa que faça isso ...para vc .. afffff desculpa o desabafo galera o sangue subiu quasse que mando ele tomar no ....
abrigado a todos abraços