Boa Tarde galera ...faz tempo que não posto aqui na Under nada que gere aquelas discussões bem interessantes .Então para compensar vou postar algo de muito interesse aos amigos e que vai ajudar a todos nos que trabalhamos na area de Ti a nos organizar melhor e padronizar um pouco as coisas ja que não temos um conselho na area (pelo menos eu não conheço nenhum ) famos nós mesmos nos administrar.
Bom o assunto ja é discutido e por sinal muito polemico em muitos foruns ex Baboo, Clube do Hardware , Guia do Hardware Info Forum Pcs etc ...mais aqui na Under acho que ele ainda não foi discutido então vamos la......
Estou fechando um contrato com uma Rede de farmacias especificamente na area de Manipulação e Homeopaticos e devido a muitos muitos problemas acontecendo com as maquinas com a rede cm Servidores com Sistemas Operacionais e Programas em geral , Impressoras No-Break etc etc etc ..fiz uma proposta para os donos e eles acharao excelente a idéia .Minha Proposta foi a seguinte veja o que acham e vamos entrar em um concenso:
Proposta para Manutenção Preventiva dos Computadores Redes e Sistemas XXXXXX XXXXXXX
A/C XXXXXXXX (XXXXXX)
Parceria entre XXXXXX (XXXXXX) e WWAN Internet e Informática... Para o bom funcionamento dos equipamentos de Hardware Software e Redes da Empresa para a quantidade de ________19______ equipamentos que estão descritos abaixo:
Computadores Clientes com Monitores:
09 (80,00) por maquina cliente
Computadores Servidores com Monitores:
02 (100,00) por Servidor
Notebooks
00 (120,00) por Notebook
........................................................... R$ 920,00
Impressoras:
5 (80,00) por equipamento
Estabilizadores e No-Breaks
3 (80,00) por equipamento
.............................................................R$ 670,00
TOTAL.................................................R$ 1.590,00
Os valores desse orçamento são validos apenas para mão de obra os gastos com peças serão cobrados separadamente
Veja o que esta inclusa e as vantagens de ter uma parceria de manutenção preventiva:
Todos os equipamentos serão monitorador 24 horas 7 dias por semana, acesso remoto , e local para resolver problemas , suporte gratuito pelo telefone pela internet 24 horas por dia, sem vinculo trabalhista não preciso pagar férias 13º salário etc, direito a 4 chamados por mês gratuitos, 02 visitas preventivas garantidas por mês mesmo se não haver problemas nenhum.