Postado originalmente por
5leipn1r
Olá pessoal, boa noite.
Sou novo aqui no forum, na verdade encontrei este forum procurando informações sobre o GTS Telecom.
Comprei um desses a 1 semana e estou tendo problemas desde então.
O meu é um Super AP Power - Roteador Inteligente (78.0454ARB) Release 4 (Prata).
Estou usando o Firmware 1.73 (O ultimo no momento no site da GTS). Mas tentei também o 1.18 que um técnico de lá me enviou.
Meu problema é que não consigo fazer o UPNP funcionar corretamente. Preciso do UPNP para que o router faça automaticamente o trabalho de redirecionar as portas do meu XBOX360, do meu emule, do torrent, etc...
Depois de 1 semana de muita luta e muitos emails para o pessoal da GTS, me disseram que o UPNP está lá na interface só de enfeite, pois não foi implementado desde a tradução do inglês para o português.
Então estou pensando em instalar o APROUTER. Li este tópico até a pagina 30, daí pulei direto para a 39 pois achei que o que eu tinha lido já era o suficiente para explicar meu caso e minhas intenções (pois estou morrendo de sono e quero ir dormir)... Mas antes queria tirar algumas dúvidas antes de fazer a instalação do firmware (pretendo fazer este final de semana próximo).
Eu gostaria muito de atualizar para o 7.3 ou quem sabe até para o 8.x.... Porém, eu não queria ter que fazer aquele lance de ter que mudar o MAC do meu router. Tem algum outro jeito?
Tem um tal de ApLicGen neste site:
AP Router 7.x (and others) License Generator v2.4.1 « Btsectors Weblog que promete gerar chaves para o 7.x
Alguém já usou?
Eu queria também saber se o APROUTER faz corretamente o UPNP.
Meu primo tem um router da propria APROUTER com o 7.x instalado e eu dei uma fuçada e não encontrei nenhuma opção de UPNP nele.
Sérgio, tem como me add no MSN para tirar algumas dúvidas de ultima hora no fim de semana quando eu for fazer?
[email protected]
Valew.
Abraços.