Boaa .. se rolar to dentro.
Veja valores ai pra gente vou querer pra min e minha esposa ela ta fazendo analize de sistemas agora e ta achando legal este mundo novo do TI estou ensinando alguns detalhes pra ela de debian.
ps: não teria modelos mais femininos não a patroa ta reclamando aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços
Po... acho que também vou querer duas (dependendo do preço)! Debian e Ubuntu...
Vou falar com o scorp pra ver se ele tem alguma idéia.
Até mais...
entuam eu foi ver...
cada folha eh 18,00 reais...
fikaria 18,00 da estampa da frente mais 9,00 da under linux atras. ai no under so usaria meia folha...
as camisa vo ver um preço bom da hering.
Queria saber c alguem algum moderado do under-linux teria o logo em maior resolução.
Obrigado
É amigo está meio salgado esse orçamento, no ano passado fiz umas camisetas comemorativas pra comemorar 1 ano de provedor com desenho grande nas costas, link na vertical do lado e logo pequeno na frente e paguei 13,00 por peça(ha fina), na epoca fiz 10 camisetas 130reais, acho ki se eu fosse fazer por aki agora sairía na faixa de 20reais por peça
Dai tem ais frete, vai ficar bem salgadas estas camisetas..
Vou se melhorem o preço vou querer:
01 - Ubuntu - Patroa
01 - Ubuntu - Filho de 1 ano e 4 meses
01 - Ubuntu Filha de 4 anos
02 - Ubuntu pra mim
Vai ter preta e branca né??!!!
Deixem de ser mão de vaca, seus '''amarrados'''!!! (heheheheh)
Se a camisa for Hering realmente eu quero várias (ehheheheheh), mas não quero aquelas camisas que parecem um saco pra caber em todo mundo não, tenho 35 anos mas o corpo está em forma, dependendo da camisa até a ''P'' eu uso, mas normalmente é a ''M''
Aguardando...
tanbem quero!!!
tambem gostaria...
mas e ai ?
vai rolar mesmo ???
Vai ter amostra gratis ?
kkkkkk..
Falando serio agora, pros moderadores, pq vcs num fazem um esquema direto com o pessoal que ira fazer as camisas, e de quebra tipo ganha um desconto pros cadastrados. tipo um banner ai, sei lá.
Bom.. ta ai a dica hehe
Última edição por Lincoln; 19-06-2009 às 16:37.