Amigos não sei mais o que fazer, tenho uma rede com 7 torres com mikrotik 3.13 em PC-AP Configuração MB ASUS - P3 933Mhz - DIMM 128MB e Memory Flash 128MB e AG530 e de uns tempos pra cá minhas dores de cabeça começaram aumentar, antes eu trabalhava só com PPPoE e comecei a migrar para o Hot Spot após implantar o VIGO7 achando que seria mais fácil trabalhar, e ter um controle melhor, até por que o meu maior problema com o PPPoE era com o cliente que desconfigurava tudo e me gerava trabalho extra e desconforto para o cliente que nunca entende que o problema foi gerado por ele mesmo na maioria das vezes.
Mas após começar a trabalhar com o HOTSPOT meus problemas aumentaram, os meus mikrotiks começaram a travar sem explicação alguma simplesmente trava e só volta após desligar da energia e religar, eu não sei mais o que fazer, sei que não é hardware até porque o problema não ocorre apenas em um mikrotik e sim em quase todos, e eu ainda continuo usando o PPPoE junto com o hot spot e no hot spot trabalho com DHCP apena amarro Mac a interface wireless e uso WPA2.
Só hoje a torre que uso para acessar travou 2 vezes em menos de 2h.
Já ia me esquecendo, em algumas torres uso Também RB433 com cartões R52H.
Algum colega já passou por isso e tem alguma idéia de que seja isso?
[]'s