Boa Tarde aqui na minha cidade, no interior tem uma torre da oi desativada a 5 anos, posso usa-la
normalmente ?
sem nenhuma complicação se a oi quiser ativa-la de novo ?
aqui vai umas fotos dela
Boa Tarde aqui na minha cidade, no interior tem uma torre da oi desativada a 5 anos, posso usa-la
normalmente ?
sem nenhuma complicação se a oi quiser ativa-la de novo ?
aqui vai umas fotos dela
Amigo aqui por perto da minha cidade em Minas todas as torres deles que estão paradas estão sendo ativadas para levar sinal de celular onde a oi não tem.
Explica melhor , voce quer usar a torre de outra empresa sem pagar locação nem nada ? ou vai alugar com um contrato reconhecido em cartorio para uma eventual defesa caso eles peçam o espaço de volta?
Irei fazer uma comparação:
você compra um carro, mas por algum motivo qualquer, não o usa, deixa ele inativo... seu vizinho poderá usá-lo?
É a mesma coisa. É propriedade alheia e você não poderá utilizar, salvo possua autorização para isso.
alguem pode colocar isto nas perolas ??
rsrsrs
valeu, mas o cara que trabalha pra oi aqui disse que pode usar de graça porque a oi ñ tá usando
ai fico na duvida intendeu ?
hehehe
O problema maior de usar uma torre nessa situação é ser despejado a qualquer momento. Além disso, o seu equipamento correrá risco de ser apreendido ou simplesmente ser retirado da torre de qualquer maneira. Não é uma boa idéia.
rsrsr!
eu se fosse vc nao faria isso, vc pode perder os equipamentos e responder judicialmente ainda por cima!
se apossar de propriedade alheia eh crime!
pode usar .....qualquer coisa fala que fui eu que deixei.....rsrsrs.....brincadeira ....mas pode dar problema sim.
Amigo, vai depender muito..
essa torre ta em um lote de alguem?
aqui temos esse caso, usamos uma torre da telemar desativada, porém lá tinha duas torres uma com muitos enlaces e outra sem nada pois a mesma nao aguentava o peso,
procuramos o dono do local, ele cedeu pra nós a torre da telemar desativada e pronto,
ele apenas disse "se ela inxer muito o saco, é só ela ir lá e tirar a torre dela da minha terra."
lembrando que o dono dessa terra é um homem sério e BEM MALADO.
tem dois anos, a oi já foi lá umas 200x e NUNCA deu problema
a torre é da oi.. é dela nao é sua..
mais ja que vc nao usa aquele seu carro "me empresta" ? O_O
melhor montar a sua !