Oi amigos só novo aqui tenho dois para relho trangobroadband e dois p5010m-ext gostaria de saber para que serve
Oi amigos só novo aqui tenho dois para relho trangobroadband e dois p5010m-ext gostaria de saber para que serve
rapaz, vc tem aparelhos profissionais de telecomunicaçoes e nao sabe pra que serve? esses radios pelo jeito vao de encontro aos radios alvarion, que são o supra-sumo da radio frequencia.
se tem mesmo, vale muito dinheiro..
Bom dia tem procedência sim só não tenho nota mais tenho como arrumar um recibo eles só mexem com importação e me darão sou técnico de tele com em PABX e rede estruturada e fibra opica vo tirar foto e te mando eu tenho msn [email protected]
boa noite tenho dois Trango Broadband quero desfazer alguem pode me ajudar...
Qual frequencia deles? Tentei ligar no celular mas nao atendeu. Add no msn, o meu é [email protected]
Aguardo contato
calma moço, foi só uma piada, rsrs achei parecido com alguns q vi num jornal aqui, tipo [email protected] entre outros rsrs
Só que pra isso existe os emoticons. Vc escreveu a msg sem nenhum, e isto confunde. E ainda por cima, tava fugindo do assunto do tópico, bem como essa msg q estou postando está fazendo o mesmo. Portanto, já q está tudo esclarecido, sugiro q paremos por aqui hehehehe....
PUTZ...
Treta rolando em um post de 2008 pelo amor de deus...