O tp-link
PCI Wireless TP-Link 54Mbps TL-WN551G tem o mesmo alcance do d-link G520?
funciona no mikrotik.
O tp-link
PCI Wireless TP-Link 54Mbps TL-WN551G tem o mesmo alcance do d-link G520?
funciona no mikrotik.
Última edição por lfernandosg; 11-02-2009 às 14:26.
comprei uma TP Link Wn551G 54MB porque tinha ouvido falar que tinha suporte ao MK. Só que não identificou no MK 2.9.27
Com certeza tem, o que pode ser e que sua maquina e antiga e nao tem suporte a pci 2.2.
matando barata com tiro de canhão!!!!
eu acho que MK so gerencia 800mB de memoria! ja que vai fazer um cache por que nao poe um hd com rotação de 7000 ou 10000.....
bom segue a materia.....o cara parece que entende!
Mikrotik Fácil.com: Dismistificando o MikroTik - o que é verdade e o que é mito!
desculpe se estiver enganado
sim amigo s placas da smc funcionaram perfeitamente no meu, em teste de bancada fiz download a 3 megas em g.....acho que ta bom.... com os apzinhos normais nao passava de 1,5..... SMCWPCIT-G testei com essa mais as outras tambem funcionam..... nao sei ainda como elas se comportam em relacao a ruido....
salve povão
alguem sabe me dizer se essa placa funfa no mk (chipset ar2413-a)??? qual versão???
testei na 2.9.27 crackeada e nao aparece em interface
SMC Networks - SMCWPCI-G EZ Connect⢠g Wireless PCI Card PRODUCTS WIRELESS 54/108MBPS WIRELESS ADAPTERS (802.11B/G) EN_USA
eu tambem so uso pra estudos, ja estou estudando ele a seis meses no alto da torre!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk
sinceramente, o forum nao pode divulgar o MK cracker!!!! mais quase todo mundo aqui usa!! o valor e muito baixo todos deveriam pagar ++++++++ brasileiro é foda!!!!
pssoal aproveitando a experienci da galera seguinte to montando um pc ap aki,so que tipo,quando abilito o adptador ele fica cinza e não azul como deveria as placas que estou usando é a greatek Greatek
(Atheros 5212).
alguém testou o XR7 aí ?
Pessoal eu sei que aqui não seria o lugar propício mais tirando as 3com qual seria a placa suporta pelo mikoritk sendo ethernet, a placa de rede comun ? Se possivel deixa o modelo, e um link com a descrição ficaria muito grato.
Gente sou novo por aki!!, mas poderiam me indicar uma placa mãe que o mikrotik2.9 reconheça a rede onbord?
pergunta: posso usar uma tplink wn951N 300mbs em bridge ou ap, em 2.4 ou 5.ghz no mikrotik 3.30 ?
resposta: ????? =D
se alguem puder sanar esta duvida ai, pq to em vista um dlink ag530 por 80R$ mas a wn951n ta 90R$ pore com tecnologia mais nova e suporte ao novo protocolo N, porem não faço ideia se funciona como a ag530, se tem desempenho bom, se quer se funciona...
obrigado desde ja!
Rogerio3I
Gente sou novo por aki!!, mas poderiam me indicar uma placa mãe que o mikrotik2.9 reconheça a rede onbord?
==== > sou iniciante em MK mas eu Já montei 03 pc-ap se é isso que esta perguntando (eu usei 02 placas ASUS, uma A7v8x e uma mais nova, a terceira foi uma Gigabyt , todas com rede (on) Realtek) e todas rodaram o MK 2.97 tranquilo, com 02 placas pci EnGenius(Atheros) para saida das antenas. Espero ter ajudado, se tiver mais duvidas é so postar!
Darkorion, se ainda nao comprou a placa, posso perguntar se já usou a Placa EnGenius(3601S) ? cara, garanto que é muito boa qualidade de sinal perfeito e bom... pelo menos em dois MK foi melhor que a mini pci da em uma Rb433ah, se for usar em 2.4 acho que vale a pena tentar!
Pessoal, to aqui quebrando a cabeça e ainda não deu certo, alguem pode me ajudar, estou tentando configurar um roteador Tp-Link (WR471ND) com wds no Kikrotik 2.97, no mk ativo o wds na wlan1 e vejo tanto na aba interface como na segunda aba da bridge1 onde esta a wlan1 e o roteador ta lá tranquilo(ativa automatico), mas quando vou configurar o tp-link wr471 tento de todadas as formas e não pinga, nem a pau!!! Qualquer ajuda é bem vinda...