EXISTE ALGUM FIRMWARE APROUTER PARA ZINWEL G220????
EXISTE ALGUM FIRMWARE APROUTER PARA ZINWEL G220????
Sim, o 6.1.
Opa cara! Olha eu estou usando o Ap router 6.1 E não é o genérico não!
Agora outra coisa a potencia ficou uma belezinha em 400mW fotos mais abaixo no link
orkut -
Só que agora depois de 2 meses usando o Ap router 6.1 com 400mW de potência a minha conexão não passa dos 1,Mbps e Sempre ficava com 54Mbps!
Ate coloquei essa dúvida em outro tópico!
Tem sim amigo pega ae, eh o mesmo do G120
http://www.aprouter.com.br/wireless_...t/file_386.bin
É isso mesmo amigo, quando vc usa em 400mW vc esta forçando o radio a trabalhar muito acima daquilo que ele foi projetado, chegando inclusive ate queimar o RF do radio, fora a questao de ruidos e internferencia que vc gera em vc mesmo e em todos a sua volta... com ctz no começo estava bom pq era novo, agora com o tempo vc desgastou o equipamento usando ele com essa potencia, baixe isso o quanto antes, se nao melhorar o sinal vc pode trocar o equipamento pq com ctz vc ja o danificou... da uma lida aki A Falsa Potência dos APs
Amigo eu tirei a placa que tem dentro do LNB!
A distancia não é muito não amigo era mais para mandar o sinal por cima do morro!
E conseguir e com pouca perda de sinal!
E que eu conseguir várias antenas de graça intaum aprendir a fazer isso para economizar digamos assim!
Mais uma outra pessoa que não me lembro bem, viu um post meu na Comunidade Wireless Brasil no Orkut e conseguiu fazer a uma grande distancia agora não me lembro bem a distancia!
Mais para uma modificação caseira esta muito bom!
Qualquer coisa depois faço um topico mais detalhado explicando caso aqui não tenha pois sou novo por aqui!
Amigo eu já postei na area de Antenas espero que algum moderador libere meu post! Ate isso você terá que aguarda abraços!
Ok! Abraços cara! Mais como falei meu post ficou para ser liberado por um ModeradoR
Ola amigos já que vocês estão falando em zinwell alguém tem ai para venda no precinho pra min!!!
da uma procurada aki amigo: Wireless