o meu rack é simples, até o fim do ano compro um hack de 33u p colocar os servidores!
https://under-linux.org/fotos/multli...au-nele-rs.jpg
Amigo você tem quantos mb de link ai???
to la...vlww
Amigo ae somente 2mb, é que está chegando somente 1.6mb ae estava testando o link com outro modem e router
Pessoal, deixo ai as imagens da minha torre central, fabricada e montada por nós mesmos, o modelo nos proporciona um certo conforto no trabalho arduo de montar e alinhar as antenas, se alguem quizer copiar o modelo, nao cobro pelos direitos autorais. rssrsrsrs
muito massa cara....parece estar bem estruturada......legal tmbm essa OMNI de ponta cabeça...ainda não tinha visto...hehehe abração.
Pessoal, nesta torre nos gastamos em torno de 100kg de material, aqui na minha regiao mais ou menos R$200,00, não pagamos mão de obra para fazer, foi feita por nos mesmos, (antes de montarmos provedor de internet, eramos serralheiros,, , que contraste hem?) ela esta em cima de um predio de 4 andares, mais ou menos 12 mts, mais a altura da torre 9 mts, e mais ou menos uns R$100,00 de cabos de aço e esticadores, abraços.
Ola, boa tarde a todos,
Pessoal, essa torre que mostrei a voces, esta com 5 antenas, uma omini, (que pretendo trocar por 3 paineis de 90ª) e as outras que fecham link com as repetidoras, faltam mais duas ai. ou seja, vou ter umas 10 antenas, sabendo do limite de canais que posso usar sem interferir uns nos outros, pretendo fechar os links em 5.8, a minha duvida é a seguinte: uso tudo isso com rbs ou monto pc-ap com placa pci? as rbs que conheco possuem 4 slotes, Ja trabalhei com varias placas maes com ate 6 slotes, o que os amigos sugerem?
Use RB , pois é raro dar problema e se for alguma coisa assim é só ir lá e reinicia-lá..
já o PC-AP tem que ser muito bem montado pra que não dê problemas,
agora , a torre tá maneira, porém enlaces em 2.4? passou da hora de você migrar isso pra 5.8 e tirar essas 2 omnis e colocar um jogo de paineis,
nos paineis eu te recomendo por 4 da emc ou oiw ou tsm, +RB600 +4 cards R52h , que tu fica tranquilo, aí tu compra outra RB600 pros outros enlaces.
Antenas pra enlaces curtos eu te recomendo a Ideal de disco de 27db , baratinha e vai te atender super bem!
aí sim.. o resto é resto :}
Hummm.. instala internet pra ele, e quando cair, no domingão a noite etc.. ele aprende a falar bem alto, pra te ligar pra reclamar.
Agora se o boleto atrasar, ele fica surdo e mudo, tenho um monte de clientes assim aeuhaeuhaeuhaeuahe
auehauheuaeha
aehuaheuae
abraços
aqui a moda depois de 10 dias de atrazo é "não chegou o boleto". Nunca vi.....acho que os carteiros estão ficando com todos os meus boletos....hahahahahahahahaha
bom dia!! aqui tambem estou tendo esses problema, tive que colocar um entregador por conta propria e pegar assinatura de quem recebe , estou estudando a possibilidade de gerar um carne com pelo monos 12 de uma vez, dai entrego so uma vez por ano, vamos ver se da certo!!!
Aqui fizemos um programa que cadastra todos os clientes
os valores e mensalidades e o vencimento e ele imprime a capa e as folhas com tudo logotipo e nome do cliente
por 6 meses
Aqui tbem mando os boletos p/ 6 meses e funciona 100%.
Estou montando uma torre de 25 mts em cima de um morro, cacete que morro duro.
Amanhã monto ja as primeiras peças, a base ja foi feita buraco c/ 1,5 mts de fundo, 90cm de diamentro com uma sapata de 50 cm de altura c/ 1 m de diametro, os estaios feitos c/ aroeiras bem firmes c/ 1,5 m enterrado com concreti bem forte, estaios a 15mts do pé da torre (fica bom esta distância em uma outra torre firma mto bem).
Logo logo posto as fotos.
Agora só to com dúvida c/ o aterramento do para-raio, o chão é puro cascalho nada de úmidade, alguem pode me ajudar ???
Abração...
T+ !!
Essa torre tivemos q levanta-la com um munk....ela naum desmonta e tem 13 metros.....ufa deu um "suadô rapaz"....e tem uma foto de instalação em cliente......