Qauntos clientes vcs acham que o MINI PCI UBIQUITI 600MW SWX-XR2 suporta conectados simultaneamente?
Qauntos clientes vcs acham que o MINI PCI UBIQUITI 600MW SWX-XR2 suporta conectados simultaneamente?
É uma pergunta um tanto quanto "insegura"
A limitação desses cartões é em torno de 4 megas de tráfego, na verdade é limitação da tecnologia 802.11b, ter um tráfego menor.
Logo, conectados simultaneamente, pode colocar 400 ! CONECTADOS APENAS.
Mas, se você for vender 512k, baixando a todo vapor, com 10 ele já estoura.
Se for vender 200k, 25 bombando, ele estoura.
Só que como, sempre fazemos as contas em torno de 40% com margem, se colocar 50 conectados ao mesmo tempo, e apenas 15 ou 20 usarem mais, vai apertar mas vai passar, isso á planos de 200k.
Tudo é questão de região, aqui é tranquilo, chego a ter 40 em um só cartão, mas o pessoal não é fã de download.
Abraços
Ok amigo, valeu pela ajuda, e o que vc me fala do egenius emp-8602? Serve?
Serve sim, utilizo aqui.
Lembre-se de aterrar a RB, direto no chassis, bem como seu cabo coaxial na malha que vai pra antena.
Eles são sensíveis á estática e descargas.
Abraços
Deixa disso.
Eu comecei do zero e sei como é, não é questão de ser melhor, é questão de 7 anos nesse ramo.
Muita coisa não se aprende em livros, se aprende na prática.
Te ajudo sim.. a noite a gente se fala.
comercial @ supervianet . com . br
Abraços
Caro Alamdias,
Embora eu ser novo como membro do forum, já era assiduo leitor e vendo diversas informações suas e de outros membros, que foram de grande valia.
Gostaria de saber se o XR2 tem melhor performance, comparado ao r52h.
Estou testando o r52h e vi que é muito bom, inclusive chegando a 50 conexoes (conectados) e com um trafego de 2mb sem problemas.
Preciso de algo que suporte em torno de 100 conexões (clientes conectados e navegando). O que seria recomendado???
Abraços.