Postado originalmente por
kleberbrasil
Olá USTELECOM,
Senti um pouco de ironia no seu post, a título de informação, esse projeto foi elaborado por mim e alguns colabodores que merecem reconhecimento (Redbull Engenharia de Rede da UNB, Alguns Analistas da ANATEL e Jorge Engenheiro Eletricista da BrT - TO), a colaboração destes, foram simples depoimentos que me ajudaram muito no desenvolvimento do projeto.
Três anos atrás, em um
outro fórum, desisperadamente eu almejava por esse auxílio, só vinha as consultorias, que por sinal, eram caras demais para meu orçamento na época. Para quem analisa todos os anexos postados aqui por mim, inclusive esses projetos, verão que não tem nada de extraordinário, coloco o básico e necessário para aprovação da Agência.
Me sinto no dever sim de ajudar os colegas aqui, não acho justo achar a solução dos meus problemas aqui e deixar muitos a deriva de algo que eu tenha a solução.
Só para os colegas que são Engenheiros, quero deixar claro que admiro demais essa profissão, sem a engenharia nós não estaríamos com o nível tecnologico que temos hoje e tudo isso é fruto do estudo e pesquisa destes profissionais. Esse projeto é simples demais, inclusive é mais jurídico do que técnico, porém quem irá avalisa-lo no final, será o engenheiro.
Abraços!