tava querendo comprar mais 2 megas dedicados em uma cidade aqui na minha regiao, na semana passada pedi viabilidade tecnica 2 megas por 1.599,00 hj liguei pro meu consultor e adivinha, 3.273,00 isso sim que é liberdade, e cortaram a embratel tbm, agora aqui só link da oooooiiiiiiii.
provedor via radio esta com os dias contados. ou todo mundo vai ser pirata mesmo.
KA-ra-ka-> 300 clientes com 4mb adsl ??????????
Quando comecar a dar paletras me avise!!!
tenho 350 clientes 95% com 128k, num link full de 6mb, os clientes utilizam 4mb... eventualmente tem uns picos de 5mb, mas issu tudo num link FULL.
Quando comecar a dar paletras me avise!!!
OPA... 1 link de 100mb garantindo 10mb = 500 paus!!!!
aki pago R$ 1.100,00 cada MB full (tenho 10 MB)
Onde tem este link de 100mb com 10% garantido ???? que estado, que cidade ??? dependendo onde tem vou buscar... (nem se eu tiver que colocar meia duizia de repetidores 5.8... rs)
R$ 1.100,00 por 1mb full nao eh abuso nao.. EH ROUBO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LADRAO FDP!!!!!!!!!!!! desculpem o desabafo.
Gostaria de Saber a regra que faço para dar um up quando alguns clientes tentam fazer o teste da conexão usando esses sites que medem a velocidade... alguem tem essa regra com a lista de sites ja pronta se tiver agradeço.... se alguem puder me ajudar.... agradeço.
Enquanto tivermos gatonets, seremos pra ANATEL provedores piratas. Temos que em nosso grupo denunciar e combater os gatonets para sermos reconhecidos e depois sim, tentar alguma organização em nosso grupo de provedores.
Enquanto tiver gente aqui no forum dizendo que usa ADSL e tem x clientes, sem SCM, é gato e tem que ser preso por crime federal , alem de pagar 10mil de multa.
Fora do underlinux gatonets safados! A policia ta de olho em vocês!
Internet Clandestina - GatoNET - Compartilhamento de ADSL - Furto de Internet - Crimes de Internet
divulguem, para todos!
eh issu...
enquanto estivermos(eu pelo menos) pagando mais de mil contos cada mb seremos minoria....
tenho link dedicado tenho scm cnpj e tudo mais...... soh que vem o mane ai da esquina pela um link de 4mb pagando 200,00 e distribiu pra 100 200 ate mais clientes....... o cara nao tem custo nenhum a nao ser a adsl.... nao tem escritorio, o laboratorio e a garagem dele....nao tem firma aberta nao paga contador nao paga scm, nao paga 0800, tem soh um celularzinho xumbrega que soh recebe chamada, nao tem que fazer contrato com todo mundo.... nao paga um abusivo valor do link dedicado......
Olha irmao ta dificil viu..... vou fechar tudo aqui... e abrir um gatonet que eu acho que eu ganho mais!!!!!?!?!?!?!?!?
Muito boa as questões citadas, afinal estamos vendendo acesso e não download e a sua esperteza foi muito interessante, não só vender os planos mas tb saber administrar e a conquistar e convencer os clientes. muito bom mesmo o tópico.
Eu tenho em 3mb full 240 usuarios com planos que variam de 200k (90%) e 400k (10%), se é esse o seu milagre, o meu santo tá melhor na fita do que o teu... RSSS.
1- todos os planos tem fidelidade (quanto a isso tem cliente que não liga mas tem outros que importam muito com essas algemas), e tem muitos que não sabe que eles já estão vendendo internet sem necessidade de obter a linha de voz junto e já caem fora e nós ficamos com eles, tem franquia se ultrapassar a franquia ele navega com no minimo 250k (isso é para evitar a revenda do link rsrs) e tem que ter cpf limpo e é pra estes que temos que vender o sinal pois se não pagar ele sabe que o facão ta afiado. kkkkkk
tem cliente pra tudo que é jeito e pra todo mundo.
Última edição por underwanderson; 19-11-2009 às 12:05.
CONCORDO PLENAMENTE!!!
E sem falar que os 10% aqui já citado não se compara com os 10% do contrato de uma telecom pois os 10% honesto é colocar pelo menos 8 cliente para cada 512Kbps e quando quase todos tivessem navegando ainda sim teriam condições de abrir página, pois a formula que as telecom's utilizam para garantir 10% de 2mb por exemplo é vendendo (pendurando) 10 usuarios em um circuito de par metalico que fica nas centrais de distribuição e que vai até o armário de entrega e se não me engano penduram ate 15 ou 20 usuários em um circuito de fibra e isso, se tiver alguém mais interado ai pode corrigir.
vocês estão se expondo para os nossos proprios clientes e se denunciando, contando vantagem a quem não interessa, isso nunca mudou e nem vai mudar, "peixe morre pela boca" assim diz o ditado popular, trabalhem mas tenha seu segredo de estado contigo mesmo, pois seu concorrente só queria saber disso mesmo que vocês estão contado, sem falar nos HOME!!!
Última edição por underwanderson; 19-11-2009 às 15:22.