Arebaguandi !
Q torre é essa mano, e parece q tem até um varal nela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito foda essa torre.
Essa vai pro:
PEROLAS DO MUNDO WIRELLES
Última edição por alessonferreira; 11-07-2009 às 22:49.
ja vi umas dessas, e igual antena de carro, vc vai desparafusando e descendo/subindo.
Sera que ele tem SCM?
Link dedicado e 0800?
Olhem a ART dele é ( Alto Risco de Tudo cair)
HAUHAUHAUAHUHA!!
[]s
aki tenho algo parecido, para clientes que não ten visada para torre colocamos um dessa de 15 metros, sai um cano de dentro do outro, é um saco montar isso mais dá certo rsrsr
não recomendo isso nem para os meus inimigos
rsrs t+
Como um colega comentou antes...
O cara fez todo o projeto do provedor...
- clientela
- servidor
- proxy
- rb
- cartões
- scm
- auto-atendimento
- uma equipe treinada
- etc...
Só que quando ele se deu por conta,percebeu que estava faltando um detalhe, "A torre" ahsuhaushaus,e como deve ter ficado financeiramente quebrado,esta ai na foto o "troco" que sobrou dos arames...aushaushuahsuahs
A proposito, a árvore esta mais reta que a torre....
Última edição por BillGates; 13-08-2009 às 21:23.
HERMATONEU VEI.....
se olha bem da pra ver ques estar estanhada..
esse prvedor é homologado???
huahauhau
uaehuehauhuae HERMANOTEU VÉÉÉÉÉÉÉI........ A TORRE DA PENTESCOPÉIA CAIU.. CARÁÁÁÁÁÁÁÁI VÉÉÉÉÉÉÉI...
vcs me matam de rir.
Esse cara, passou naquele programa de lanhouse da regina casé, eu vi na globo, passou essa bamborre (torre + bambu = mamborre), disse que era provisório e tal, tá fazendo um baita trabalho na comunidade carente etc....
Abraços
ja tinha visto e feito gambiarra mas como esta.................
este é o cara... rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qua se caguei de tanto sorrir, massa d ++++, já tive uma torre telescópica mas nada de improvisar canos e etc, sempre optei por algo no minimo profissional possível, mas o caro amigo alí forçou a barra mesmo em usar pedaços de madeira para montar a torre dele.
Galéra isso foi porque não postei outra atrocidades que encontrei na internet, essa foto do tópico eu acheio no ORKUT e lá já achei várias outras atrocidades, se quizerem conferir mais entre no orkut e pesquisem por provedores de internet via rádio que vocês iram achar muiita coisa. Abraços!!!
fiquei admirado com seu trabalho e esforço,, fiz 3 torres que perdi varios quilos e demorou 3 meses para ficar pronta,.,.fiquei com uma duvida e talves solução para 1 de meus problemas,,como vc alimenta a energia desta torre ?
Kraca! Esse deve ser homem aranha ou Magaiver, esse é o tipo do cara que desmonta um tanque de guerra com um palito de dentes!!!!