www.formule1.com.br
Esse é barato e fica no centro da cidade (tiradentes)... Uns 300 metros do Metro que deixa quase na porta do MUM... Se você quiser, pode ficar na casa de uns amigos na "favelinha" tb. rsssssssss
Edielson, see you there!! rsss
www.formule1.com.br
Esse é barato e fica no centro da cidade (tiradentes)... Uns 300 metros do Metro que deixa quase na porta do MUM... Se você quiser, pode ficar na casa de uns amigos na "favelinha" tb. rsssssssss
Edielson, see you there!! rsss
Vou providenciar um patrocinador para eu ir a este mum.
Acho que vou tambem!!!!
So tenho medo de uma bala perdida me encontrar hehehehehehe
Eu também vou.
A Firma vai pagar pra mim. rsrs
Seria interessante que agente aqui do forum se encontrasse la.
Mas como vamos nos encontrar?
Estava pensando em imprimirmos uma etiquetinha (UNDER LINUX BRASIL) pra colar na camisa.
Abraço a todos.
Sergio Pelicano
OLá galera do UNDER!!
Depois da intimação do Rodrigo Minelli estarei presente também....tudo certo já !!!
Bom, eu irei palestrar... E também sou fácil de conhecer.. rssss
Vou mandar bordar na camisa Roberto21,(((pequeno..na manga))))rsss para que possa conhecer todos os colegas quanto possível.
Sim Minelli, vou levar a minha esposa para passear... ((((ela mandou acrescentar que pra fazer compras também))))))) kkkkkkkk.
Para quem quiser economizar:
Fica no hotel FORMULE 1. Você paga 99,00 a diária e pode ficar até 3 pessoas no mesmo quarto pagando o mesmo preço...
Estou em São Paulo realizando um treinamento em uma grande empresa e estou nesse hotel... Melhor assim para todos, porque geral economiza. Só lembrando, é 1 cama de casal e 1 de solteiro, então se for 3 "homi" cuidado, pois vai ter que dormir na mesma cama de casal.... rssssssssssss