Nós temos aproximadamente 500 clientes e estamos expandindo nossa rede.
Gostaria de usar um mesmo equipamento para estes novos clientes desta nova torre.
Qual é o melhor kit-cliente (custo-beneficio) os clientes irão ficar num raio de 4 km.
Nós temos aproximadamente 500 clientes e estamos expandindo nossa rede.
Gostaria de usar um mesmo equipamento para estes novos clientes desta nova torre.
Qual é o melhor kit-cliente (custo-beneficio) os clientes irão ficar num raio de 4 km.
amigo tem esse super kit cliente que aparece em um banner logo abaixo dos post, parece ter um otimo custo beneficio... tem tb o C3 Station 2,4 que tb eh bastante pratico na instalaçao, porem custa um pouco mais doq esse kit...
:::: Computech :::: Loja On-line WWW.WAVELAN.COM.BR ::::
Ai nao ganho nada por isso , mais comprei um deste no ultimo cliente que entrou na rede , cara muito bom mesmo este ap que fica na antena ja lacrado testa ai vc vai ver a diferença de preço
Sejam Bem-Vindos ao SuperKitCliente - Mega Inauguração...
antes trabalhava com a intelbrasnet , masi agora so com os caras ,
sinceramente, depende muito do que vc precisa, eu uso vários, nano2, kozumi, o kozumi, pra mais d 1 ponto, bullet, até plaquinha pci eu uso, e acho todos bons...
eu resolvi este problema, naum acontece mais comigo, assim compro aqueles rolo de remendo de borrachero, ai corto umas tirinha, ele é parecido com fita de auta fusão só que funde melhor hehehehe, ai eu passo bastante no sma e falo o pq e mostro como rosqueia e digo pra não tira, aviso se alguem naum autorizado meche e danifica vai ter custo pra concerta...
mas agora comprei 15 pçs de kosumi... vo instalando com ele...
Caros colegas do forum.
Sou responsavel pelo SuperKitCliente - www.superkitcliente.com.br
Ele é 100% HOMOLOGADO e é Composto por:
Antena Grade 24dbi Zirok (novo modelo agora igual aquarios)
Access Point Outdoor não precisa de Caixa Hermetica Abocom WR254
Fonte PoE (A energia vai pelo cabo de rede)
Atualmente o melhor custo/beneficio do mercado
Para quem é nosso cliente damos suporte tecnico total mesmo para problemas relacionados ao provedor.
Maiores informaçoes visite nosso site www.superkitcliente.com.br ou msn [email protected]
Olá,
aqui temos instalados diversos tipos de kits, com placa pci, com adptador usb, radio externo, nano2, etc, todos tem seus pros e contras, o unico conselho q deixo é com relação ao cabo, o cabo rgc 58 (ja vi usarem o rg58) só recomendo se o cliente for perto da base e for usar pouco cabo ( radio instalado junto a antena), caso for usar pci ou usb, não o recomendo, pois tem mais perdas que o RGC 213 e o conector sma dele é muito fragil e quebra facilmente, ou pior, gera mau contato e detona sua rede, nestes casos, sugiro RGC213 de boa qualidade e um OTIMO pigtail.
Mas, isso tudo é apenas a minha opinião, tenho certeza que muita gente discorda...
Hoje usamos placa pci, usb e rádios mas o detalhe é que vamos entrar em uma nova cidade e gostaria de saber qual equipamento tem mais pros do que contra, estamos pensando seriamente em usar somente radios com poe, foi o que tivemos menos problemas, mas qual usar? qual tem melhor custo x beneficio?
nano station2 otimo equipamento superfacil de instalar e discreto. na usaimport esta custando 225,00.homologado.
NS 5 LOCO/NS 2 LOCO .... pings baixos msm com sinal fraco.... esqueça radinhus com chip realtek, fica muito instavel a navegação
Ola pessoal, nano2 é muito bom com certeza, mas o maior problema é quando prescisa dividir para 2 ou mais vizinhos, ou ate mais de 1 pc na casa do cliente, por isso aqui utilizamos muito o 7209 com pro eletronic de 25dbi com pig de 1 metro nao tem pra ninguem,
Só pra constar, nano2 R$199,00 e edimax 7209 R$105,00 na Nova Network, sem quantidade, se comprar mais da pra baixar mais (nao sou vendedor muito menos socio), mas só para os amigos aproveitarem, meu contato la é a Dami.
Até mais.
O bom e velho kit antena + 10m RG-58 e placa PCI ou USB ainda reina aqui, esse mês coloquei um cliente com AP, muito melhor né, quem puder colocar rádio eu vou aconselhar.
Aqui ainda instalamos muito USB com o 58, mas aos poucos estamos migrando para AP, com certeza muuuiiito melhor, economiza na manutenção e no suporte. Uma coisa que ajudou um pouco os kits com USB foram as antenas com cabo embutido, o que economizamos com ela, pois sinceramente esses cabos prontos que vendem por ai é uma porcaria, acho que temos uns 100 aqui com defeito, fora que a maioria dos chamados antes era para soldar cabo quebrado..rs